quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ah, eu consigo!!!

Aloooohaa o/

FAz tanto tempo que não entro aqui i.i Mas, aqui estou eu :DD

Férias são monotonas. Não tenho muito o que escrever. Desde que a danny veio aqui eu não fiz muito... MINTO, claro que fiz u.u

Fui na liba *-* Com a baah, com o vô-ringo, com o tio vol e com uma amiga dele :DD

Se bem que acabou sendo mais uma reunião de familia, hehe. (may, baah e ringo o/)

Mas foi legaaal *------* Eu comprei doces wonka que mudam de cor E DE SABOR!!! chiclete... e... Ah, botons xD

No dia seguinte, ou melhor, ontem, eu fui pra guarulhos com a kazumi-chi fazer a inscrição do curso de teatro *-* Curso rapido de teatro. Mais um curso de férias hu.hu.

E, bom, tudo ia bem até voltarmos. Foi nessa hora que a minha professora, digo, a mulher que fica na sala de aula durante as aulas de geografia entrou na mesma piruinha que eu... E no ultimo banco cabem quatro pessoas... Sabe o que é: may na janela do lado da porta. kazumi, um homen e por ultimo, a outra janela, a duas pessoas de distancia de você (com aquele cabelo colorido e unico e chamativo) a mulher que entra na sala de aula durante as aular de geografia?!?

Ufs, claro que todo passeio precisa de um pouco de aventura...

A aventura da liba se resume à:

Após uma hora de espera -já que, como sempre fui a primeira a chegar- fomos ao sogo... MAl passamos em frente ao estande de magicas a baah me empurrou contra o balcão gritando : Leia a mão dele!!!!

Boom, assim eu o fiz... Li a mão do amigo dele, que no inicio duvidava e, enquanto faziam uma propaganda de mim e falavam da fila que as pessoas fazem na escola, eu li a mão do tal... E ele ficou com medo... Eu re-li a mão do outro... Acabei até passando meu msn para fazer consultas mensais via internet. [Aviso: Só 50% de acerto, portanto não vale a pena me encomodar com isso ;D ]

Dai eu li a mão da baah, ganhei pirulito. Acho que isso vai virar costume... Gostei hu.hu. Os magicos começaram a fazer magicas, claro xD e depois eu fui ler a mão do ringo... Como se não bastasse eu estar proxima ao quadro eletrico (?) com pessoas passando e olhando para mim como se eu fosse uma bruxa, e a mão do ringo ter uma linha que eu nunca havia visto antes... Felipe e Vinicius, não sei se lembram deles, aqueles do cna xD Bom, eu falo como se tivesse seguidores fieis desde aquela época... (e agora falei como se atualmente eu tivesse aushaushaush' /né sr. anonimo (a))

Coltando, os irmãos passaram por mim enquanto eu lia a mão do meu amigo... minha cara foi algo:

. . . (loading) *encara os dois* *cumprimenta eles* OI :DDDDDDD

Sim, a ficha demorou mto pra cair xD Mas caiu u.u

e é isso, the end of my adventures...

MENTIRA!!!

Agora eu vou ao tópico: Eu consigo...

Eu consigo fazer tudo o que cai no meu pé quebrar...

Ja foi uma faca -creio que comentei o episódeo por aqui xD - e, agora, mais uma conquista para mim, além da dor no pé XP. um SBP!!! Cliquem na palavra do sbp e notem que ele tem 150 ml a mais... ou seja... MAIS PESO SOBRE O MEU PÉ!!!! mais de 355,5 gramas... dó tá u.u

Sim, eu estava descalça, como sempre o/

Ta doendo até agora xD Caiu pelas 10 de ontem a noite aushausahu'

Acho que de eu consigo era só isso aushaushausa'


E, assim, eu nunca entro nos comentarios do meu blog porque eu sei que nunca vão ter comentarios... E eu queria falar um oi pra Mylla , que me acompanha também no as

Fato que eu to a um boooom tempo fora de lá XP Gomene. Preciso terminar cnvn logo u.u'

EE, um oi pra Meryh. Uma vez eu coloquei uma critica no blog dela, ela entrou no meu perfil e veio aqui comentar :3 Que bom que vc não ficou brava, sei lá, com as criticas hehe ^^' Assim, no próximo post eu explico o que eu disse, prq essa daqui ja está longo xD

Agora eu vou terminar o post falando que eu estou viciada em 'world is mine - hatsune miku'

Não consigo parar de ouvir. Os gritos dela são tão fofos *-*''

E é isso ae, bye bye, ja nee, nee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário