domingo, 5 de janeiro de 2014

O sonho da cobra branca no tapôué

OOOOI MYWONDERLAND /o/
   Venho por meio desta (postagem)/ deste (post), como preferir, anunciar o primeiro sonho estranho do ano e a primeira interpretação dele aushauhsa

O SONHO (tam tam taaaam):

  Eu estava na casa da minha avó, acho, pelo menos em teoria era pra ser, e estava sentada no sofá quando vejo uma cobra branca entrar em casa. Ela veio em minha direção e eu peguei ela pra que ela não me picasse. Chamei meu pai pra saber se a cobra era venenosa ou não, ele deu uma olhada no dente dela e disse que era venenosa. Ele pensou em matar ela, mas eu falei que ia levar ela pra longe prq ela era bonitinha. Ela era toda branquinha com olhos cinzas, uma graça. Era fininha e longa. Meu pai colocou ela em um saco a vacuo (sim, lol) e o saco no carrinho e eu fui levar ela pro mato. Tinha alguém comigo, acho que o leo. Ai atravessamos a feira e eu percebi que ela não estava mais no saquinho, ela estava solta pelo carrinho, ai eu virei a bolsa num espaço com mato e vi a cobra sair da bolsa. A cobra me seguiu até em casa e, quando me alcançou, ela se enrolou em meu braço e me encarou.... e ficou lá, toda folgada (e fofinha aushausha). Nesse meio tempo eu tinha aimpressão de que a cobra queria era ser pintada de roxo, então eu peguei um Tuppawere (que ainda vai dar o que falar) e coloquei a cobra, açúcar, areia pra ela brincar e mais alguma coisa que eu não lembro e, quando eu pensei em procurar a vg pra pintar ela, eu resolvi que não ia pintar prq ela estava bonitinha branca. Detalhe, em algum momento do sonho apareceu uma irmã gêmea dessa cobra branca, mas ela logo fez puf e sumiu do sonho. Ai meu pai me acordou u.u'


Reação do Aug ao ler o sonho:
ADSKOPAKSDPODKSAPOASDKPASDKPOADSKPAOSD
sentido not found  OIAJSDOJSADODSA

Minha reação:
néééé! kd fabio pra interpretar esse meu sonho? u.u
ah, e eu queria pintar a cobra de roxocom vg, detalhe

Aug: wooooooooooooooow! criatividade nem um pouco né?

Eu: kkkkkkkkkkkkkka cobra era uma graçae o dente dela era assustador aushausha parecia bem afiado. enfim, ela era uma gracinha, fininha e gostava de mim   (e eu acho que eram duas, mas uma foi-se pra qualquer outro lugar auhsauhsa)

Aug: lol sonho bizarro

(...)

Aug: Mas o que vc acha que seu sonho significa?

Eu: não sei e.e'''' bom... vamos ver...é uma cobra branca que vem em minha direção. normalmente cobras são relacionadas a coisas não muito boas... vide a cobra de eva

Aug: mas essa cobra era branca e gostava de vc

Eu: sim, exatamente

Aug: e branco é associado a coisas boas

Eu: exato, e eu queria pintar ela de roxo, que é uma cor de luto. vale acrescentar isso, também

Aug: vc queria contaminá-la u-u  mas será que não tem a ver simplesmente com o fato de vc gostar de pintar coisas? ainda mais vg, que é fácil e simples de ser usado

Eu: pode ser, mas é que conteudo inconsciente é tudo simbolico, então eu querer pintar a cobra de roxo deve ter algum significado. eu não achei a vg aushausha e pensava: mas a cobra tá tão bonita branquinha....  paradoxo, eu sei

Aug: será que não é o seu desejo de querer mudar algo, mas está indecisa pq esse algo já está bom do jeito que está?

Eu: huum... pode ser terminar com uma situação: roxo - luto - término 

Aug: mas o 'a cobra está tão branquinha' é querer e não querer fazer algo?

Eu: Hum.... Vaos por partes.....

A INTERPRETAÇÃO:

1 - a cobra foi uma situação que veio até mim, não algo que eu criei

2 - eu tentei me livrar da cobra, mas ela me seguiu, talvez isso signifique que a decisão não é para ser minha ou que depende mais de terceiros do que de mim. 

3 - A cobra é venenosa = a situação é perigosa, mas eu não sou afetado por ela e sei que os outros podem ser afetados por ela, é como se a situação estivesse ao meu lado (a cobra gostar de mim e se enrolar em mim)... não diria ao meu favor, mas ao meu lado

4 - no sonho eu tenho a sensação de que devo pintar a cobra de roxo, a cobra é branca, uma cor pura e pacifica, de vida. eu quero pintar de roxo, uma cor de luto, cor das viuvas. o luto simbolizaria um fim, talvez pintar de roxo pra continuar com a cobra seria por um fim na situação sem sair da situação? ou por um fim na situação e continuar observando ela, mas se colocar um fim na situação, a situação não mais existiria, e eu não teria prq observar.....

(aug: e apesar da cobra ser branca ela é venenosa: talvez uma situação que se demonstre inofensiva, mas está enganando a todos?)

Boa! Se assim for, o roxo é para desmascarar a situação e eu não quero desmascarar a situação, prq dessa forma a situação continua ao meu lado se mostrando inofensivas e eu mostro que ela, na verdade, não é tão pacifica, ela continuará ao meu lado se mostrando não pacifica aos outros e os outros podem não entender isso. Talvez a duvida seja com relação a isso

5 - a duvida de pintar ou não pintar não é a vontade de acabar ou não com a situação, mas sim a de revelar ou não ela, o abandono já citado seria a vontade de me afastar, e no sonho meu pai pensa em matar a cobra, mas eu não permito, então meus desejos não são de por um fim na situação, não matar ela e me afastar ou fugir se torna impossivel e talvez desmascarar não seja a melhor opção

Discussões sobre  a parte do pote com açúcar>

aug: vc prende ela pra que não machuque mais ninguém mas continua alimentando ela enquanto não decide o que fazer a respeito...

eu: hum... pode ser, mas tipo, ela podia sair do pote, prq ele não tinha tampa. era um, não sei escrever, tapawer e eu alimentava ela com açucar. O açucar seriam coisas boas.

(aug rindo: tapawer OAPSIDJAOSDJOAISD)

Normalmente açucar são coisas boas, vide lindinhas das ppg aushausha

(Aig aianda rindo: euri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim PPG SDFOIASDFJOSDAFJOISDFAJ)

Eu: eu não aprisionei a cobra, eu criei um ambiente pra ela viver.....  VISHE!  Vendo assim....

Aug: VEESH, VEESH, VEESH, DSOFJSDIFJSDOAFJSADOFJSDFO, VIIISHE

Eu: VIIIIIISHE  Fodeu tudo

Aug: caraleo sadofisodafjoasdfjasidouhafsdohfbhfc aquele momento em que vc percebe a merda que disse

Eu: larguei dessa vida

Aug: tudo por causa de um sonho

Eu: né! na cozinha eu tava pensando que o sonho era inconclusivomas o tapawer foi mto importante

Eu: vamos terminar bonitinho, então

Aug: como???

6 (?) - O fato de eu não tentar me afastar novamente da cobra quando ela volta mostra tanto o 'eu' aceitar a situação quanto... Esqueci... Ok, a cobra volta, eu não me livro dela prq aceito ela como ela é e....e talvez mostre que a situação quer estar perto de mim acho que era isso

(aug: May, situações não tem vontade própria, elas acontecem)

Maaaas estamos tratando de sonhos, se eu falar assim: a cobra sempre volta pra mim isso é prq a cobra gosta de mim, se a cobra é uma situação significa uma situação onde eu posso tentar me afastar, mas a situação vai me perseguir, me acompanhar pra ser ela em sua totalidade e eu pegar o Tupperware (thanks google) é a prova de que eu aceito a situação, eu aceito a companhia da cobra e eu tento criar um espaço em que a cobra se sinta bem

(aug: "Tupperware" *medodogoogle* PREFIRO AÇIM: TAPÔUÉ)

Oooook, o tapôué não tem tampa, então minha intenção não é prender a cobra nem ter controle sobre ela, mas eu alimento ela com açucar. talvez eu esteja alimentando a situação com coisas boas, ou com sentimentos bons e criando um ambiente em que ela possa continuar viva. se eu tirar isso ela vai continuar vivendo, possivelmente, prq viveu sem essas coisas por um certo tempo, mas eu estou tornando o ambiente mais propício pra ela...

Conclusão: me colocaram numa situação, vulgo- a situação veio até mim, e eu tentei me afastar, mas não consegui desmascarar a situação não é um bom plano prq pode sobrar pra mim e agora eu aceitei a situação e estou fazendo merda

Aug: está tornando o ambiente mais propício pra ela ou está tornando ela naquilo que vc quer que ela seja?

É, pode ser! Eu estou alimentando a situação com sentimentos (bons ou ruins ou sl)

Previsão: a situação vai crescer e vai morder alguém, mas a cobra gostava de mim, ela não me picou, mas cobras são traiçoeiras e que merda, inconsciente u.u'

Mas ai fica a questão: a conclusão é que eu to alimentando a situação, o que me torna culpada pela situação que não foi eu que criei, mas que agora adotei? eu devo desadotar? será que adianta tentar me afastar da situação novamente?


  E acaba por aqui........ Larguei dessa vida auhsauhsauhsa Vou comer manga e rosquinhas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário