sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

16 regras para caras

As vezes algumas coisas nos incomodam. Nessas horas temos duas opções: Pensar sobre isso ou pensar que isso é assim e ponto final.

  O texto a seguir foi me enviado por um amigo que não citou fontes... É uma fonte secreta, segundo ele, então não me perguntem quem escreveu aushausha  Ah, mas prq estou falando isso? Aqui é o mywonderland! aushausha


   Não faço ideia do título, só sei que são 16 regrinhas... Então:


16 regras para caras (escrito possivelmente por um cara)  

1- Nunca diga eu te amo primeiro
As mulheres querem sentir como se tivessem que superar obstáculos para conseguir o coração de um homem. Elas anseiam pelo desafio de capturar o interesse de um homem que tem outra mulher competindo por sua atenção, e finalmente triunfar sobre sua árdua relutância, para premiá-la com a entrega de sua exclusividade. O homem que lhe der todo o seu mundo emocional facilmente, rouba da mulher a satisfação de ganhar o seu amor. Mesmo que esteja apaixonado por ela, nunca diga isso antes de ela dizer. Mostre uma comedida compaixão por suas necessidades de luta por realizações. Inspire-a a fazer o trabalho por você, e ela irá agradecer este favor mil vezes mais.
2. Deixe-a com ciúmes
Flertarás com outras mulheres na frente dela. Não desencoraje outras mulheres de flertar com você. Mulheres jamais irão admitir isso, mas o ciúme as excitam. A possibilidade de você atrair outra mulher irá ascender sua sexualidade. Nenhuma garota quer um homem que nenhuma outra mulher quer. O parceiro que tem as rédeas da ventania dos ciúmes, controla a direção do relacionamento.
3. Você deve fazer sua missão, não sua mulher, sua prioridade
Esqueça todos aqueles clichês românticos no papel de um homem proclamando seu eterno amor à uma mulher que o complete. Apesar de qualquer manifestação contrária, mulheres não querem ser “A Única” ou o centro da existência de um homem. O fato é que elas querem subordinar-se a um propósito de vida maior de seu homem, para ajudá-lo a alcançar esse propósito com seu suporte feminino, e seguir a trilha deixada por ele. Você deve respeitar a integridade da mulher e não mentir dizendo que ela é “o seu bem mais precioso”. Ela não é o seu bem mais precioso, e se for, logo não será mais.
4. Não siga as regras dela
Se você permitir que sua mulher faça as regras, ela irá se ressentir de desprezo por você a tal ponto que nem um estuprador conseguiria. Mesmo a mulher mais forte e a mais estridente feminista querem ser lideradas, e se submeterem à um homem mais poderoso. Polaridade é a chave para um relacionamento amoroso saudável. Ela não quer ter a prerrogativa de ir até você e levar suas exigências caprichosas e seu humor instável. Suas emoções são um furação, sua alma um sabotador. Pense em você como um rochedo contra a tempestade. Quando ela se agarrar num pilar para manter-se segura contra os furiosos ventos ou pelo anseio de uma figura de autoridade para frustrar seus piores instintos, é você que deverá estar lá... forte, sólido, estável e imóvel.
5. Siga a Proporção Dourada
Dê a sua mulher 2/3 de tudo o que ela lhe der. A cada três telefonemas ou mensagens, dê dois de volta. Três presentes, duas saídas. Dê a ela duas demonstrações de afeto e pare até que ela corresponda com três mais. Quando ela falar, responda menos palavras. Quando ela se emocionar, você se emociona menos. A vantagem por trás da Proporção Dourada é dupla – estabelece à você maior valor por fazer ela ir atrás de você, e demonstra que você tem auto-controle em evitar ser pego pelos seus dramas pessoais. Abster-se da reciprocidade dela em relação à você é de igual valor de incutir nela a digna atitude de acreditar no seu status superior. No mais profundo de seu ser é isso que ela realmente quer.
6. Deixe-a em dúvidas
Devido a sua natureza impenetrável, mulheres fazem perguntas que não querem respostas diretas. Pena do homem que for direto – seu destino é o sofrimento do beta. Esquive, evite, ofusque. Ela floresce quando tem que imaginar o que você está pensando sobre ela, e murcha quando sabe exatamente como você se sente. Uma mulher pode querer segurança familiar e financeira, mas ela não quer segurança amorosa. Do mesmo modo, quando ela te aborrecer, deverá puni-la imediatamente, mas quando ela fizer certo, gratifique-a lentamente. Recompense seu bom comportamento intermitentemente e imprevisivelmente e ela jamais irá se cansar de trabalhar duro para te agradar.
7. Tenha um fundo reserva
Nunca se permita ser um homem acomodado. Um homem com opções é um homem sem carências. Isso gera confiança e um encorajamento insolente diante das mulheres, caso tenha outra mulher, um porto seguro, para te segurar no caso de você cair e se romper, divorciar ou ter uma probabilidade perdida, principalmente na solidão e no triturante período de seca. Uma mulher sabe quando dormiu com um homem que a fez abdicar uma quantidade de seu poder; quando ela se apaixona por ele, abre mão disso tudo. Mas o amor é efêmero e com o tempo ela pode redescobrir seu poder e tratar de deixá-lo. Esse é o seu último trunfo. Retirar todo seu amor e todo o seu corpo num instante irá roubar sua alma, caso você esteja diante da contemplação do abismo sozinho. Sabendo que tem outra, você poderá se virar para outra direção para poder adquirir afeição, isso irá fortificar sua estima e satisfazer sua masculinidade.
8. Diga desculpa apenas quando for absolutamente necessário
Não peça desculpa por toda coisa errada que você fizer. Isso é uma postura de submissão que nenhum homem deve nem reflexivamente adotar, não importa o quanto alpha ele for. Desculpa só aumenta a demanda por mais desculpas. Ela irá adivinhar seu arrependimento, como um gato espera sua ração numa certa hora do dia. E então seu valor diminuirá aos seus olhos. Em vez disso, quando você fazer algo de errado, você deve desconhecer sua culpa saindo pela tangente, sem recorrer a seguinte frase: “Me desculpe”. Use a manobra Bill Clinton e diga “Enganos foram feitos” ou a diga que você “se lamenta” pelo que tenha feito. Você deve admitir dois “Me desculpe”s gratuitos na vida do seu relacionamento; use-os com prudência.
9. Conecte-se com suas emoções
Situe-se à parte de outros homens e conecte-se com a paisagem emocional feminina. Suas mentes são um mundo alienígena que requerem navegação hábil para alcançar seu destino. Brinque mais no mar de emoções do que no deserto árido da lógica. Seja brincalhão. Empregue seus sentidos. Descreva em detalhes exuberantes cenários para fazer o coração dela pegar fogo. Dê a seus sentidos liberdade para perambular. PERAMBULAR. Isso, essa é uma boa palavra. Você não é uma trilha linear com ela. Você está PERAMBULANDO por todos os lados, levando-a a uma aventura. Nesse mundo, não há necessidade de fechar idéias ou redigir conclusões. Só há necessidade de SENTIR. Você está segurando sua mão e correndo com ela ao infindável, labirinto sem fim, rindo e deixando seus dedos deslizarem nas paredes de pedras durante o caminho.
10. Ignore sua beleza
O homem que treina sua mente para dominar os centros de recompensa de seu cérebro quando se ilumina diante um lindo rosto feminino, irá magicamente transformar suas interações com as mulheres. Sua apreensão e consciência irão derreter, pavimentando a trilha para uma mais honesta e controlada interação com seus objetos de desejo. Essa é a principal razão porque os maiores conquistadores se afogam em mais amores do que eles podem lidar – através de experiências positivas com tantas mulheres lindas, eles perdem seu temor pela beleza e, por sua vez, sua vulnerabilidade aos seus encantos. Isso irá te ajudar a adquirir o certo estado mental que irá fazer com que pare de dizer palavras como gostosa, gata, maravilhosa ou linda para descrever garotas que te fazem excitar. Em vez disso, diga a você mesmo “ela é interessante” ou “ela deve valer a pena para se conhecer”. Nunca elogie uma garota pela sua aparência, especialmente aquela que você está comendo. Desligue essa parte do seu cérebro que as colocam em pedestais. Avançado treinamento adicional para alcançar esse transcendente estado de destemor Zen é dormir com várias VÁRIAS mulheres atraentes (tente evitar dormir com um monte de mulher feia se você não quiser regredir). Logo, você um amante Jedi será.
11. Seja irracionalmente auto-confiante
Não importa como esteja a sua vida, ande de cabeça erguida sem se desculpar ou pedir licença. Não importa se realmente você não for o melhor partido que uma mulher pode arranjar; o que importa é que você pensa e age como se fosse. Mulheres conseguem farejar e descobrir fraquezas de um homem; não deixe que isso seja fácil para elas. Auto-confiança, garantida ou não, desencadeia uma resposta emocional de submissão nas mulheres. Auto-confiança irracional lhe dará mais gatas do que pessimismo racional.
12. Maximize suas forças, minimize suas fraquezas
A melhor das alternativas, para nós como homens, é atrair as mulheres até nossa órbita. Para conseguir facilmente e eficientemente essa atração gravitacional, você deve reconhecer seus talentos e suas imperfeições para administrar seus esforços devidamente. Se você é naturalmente um palhaço, não gaste seu tempo e energia tentando aumentar seu status num debate filosófico. Sua meta deve ser atrair mulher sem se esforçar, então dedique-se nas suas habilidades, não importa quais as sejam; sempre há uma groupie para cada atividade masculina. Exceto World of Warcraft.
13. Erre por ousar demais, ao invés de menos
Tocar inapropriadamente uma mulher no primeiro encontro, ira promovê-lo mais do que se não a tivesse tocado. Nunca deixe que uma indignação falsa feminina de sua ousadia abatê-lo; elas secretamente adoram quando um homem persegue agressivamente o que quer e faz suas intenções sexuais serem percebidas. Você não precisa ser idiota, mas se não tiver escolha, um considerável idiota acaba derrotando um beta educado, sempre.
14. Deixe-a bem comida
Coma ela como se fosse sua última foda. E a dela também. Coma-a tão bem, tão vigorosamente, tão intensamente, tão imoralmente até deixá-la como uma massa de carne brilhante de fluídos sexuais. Sugue-a toda, e depois sugue-a ainda mais. Beije-a toda, faça amor com ela a noite toda, e abrace-a apertado pela manhã. Possua seu corpo, possua seu agradecimento, possua seu amor. Se você não sabe como, aprenda a fazer jorrá-la de prazer.
15. Mantenha seu controle emocional
Você é um carvalho. Você não será manipulado por choradeiras, birras, berros, mentiras, joguinhos, greves de sexo, testes, alterações de humor, bolos ou “viagens” de culpa. Ela irá chover e trovejar por toda a parte e você irá abrigá-la até a tempestade passar. Ela não irá arrancar suas raízes ou te arrastar ao caos. Quando você tem controle sobre si, você tem o controle sobre ela.
16. Nunca tenha medo de perdê-la
Você não deve temer. O medo é o assassino do amor. Medo é a vitória do ego que traz a miserável solidão. Você irá confrontar seus medos. Você irá permitir que eles passem e o atravessem. E quando seu medo-ego se for, você irá se virar e encarar seu amor, e só seu coração permanecerá. Você irá embora quando ela tiver violado sua integridade, e a deixará ir quando seu coração estiver fechado para você. Ela é quem pode te destruir, te controlar. Não dê esse poder sobre você à ela. Ame a si antes de amá-la.

Meu ponto de vista demorou séculos, séculos e séculos para ser formado, e deu nisso:
  • eu acho que o problema desse texto é que todas as situações foram ampliadas, machistizadas e colocadas como regras para 100% das vezes... Prq é claro que um pouco de ciumes pode ser saudavel, UM POUCO... E tem um que fala sobre não pensar na beleza mas em " essa pessoa pode ser itneresante" que também é mto válido (por mais que esteja escrito de forma que o cara só vá comer minas gostosas)..... Mas no fundo no fundo de todo o machismo de cada uma, acho que tem alguma coisa que faz sentido

Agora, depois de fazer vocês lerem isso tudo, eu vou reescrever esse troço como ele deveria ser pra ser daora de verdade KKK' Ou não, né, vai saber.

16 regras para caras (escrito por uma garota estranha)

1- Nunca diga eu te amo primeiro
Válido e não válido ao mesmo tempo. Sim, "as mulheres querem sentir como se tivessem que superar obstáculos para conseguir o coração de um homem." Isso é necessário para que as pessoas saibam dar valor ao que tem., sem contar que torna a história mais divertida, PORÉM tem muita garota por ai que não vai falar que gosta de você pelo simples motivo de medo de rejeição. A maioria vai ficar no mimimi de "E SE ELE GOSTAR, MAS ELE NÃO GOSTA, MAS ELE GOSTA" eternamente... Você pode fazer ela se declarar, mas, por favor, deixe a entender de que vai ser SEGURO ela se declarar pra você e tenha em mente de que mesmo assim ela vai achar mil e uma desculpas para não o fazer. Da mesma forma que vocês pensam "Não diga eu te amo primeiro" elas também pensam assim (e pelos mesmos motivos, até)
2. Deixe-a com ciúmes
Ciúmes são saudáveis na medida certa. Por favor, né, flerte com quem você quiser mas deixe claro pra menina que você não vai trair ela. Depois não reclama que a garota fica no seu pé, que não te deixa sair, que te persegue e tals. Se quiser flertar, não por brincadeira, mas pra deixar ela com ciumes mesmo, depois deixe bem claro que ela é a sua garota. Se a perder, culpa sua. "Nenhuma garota quer um homem que nenhuma outra mulher quer." Argumento válido, mas ciúmes ainda é um jogo que se deve tomar muito cuidado. "O parceiro que tem as rédeas da ventania dos ciúmes, controla a direção do relacionamento." pode até ser, mas se for você com as redeas e tiver de enfrentar um furacão/tufão/ciclone num copo d'água, saiba arcar com as consequencias e tenha noção de que você quem começou.
3. Você deve fazer sua missão, não sua mulher, sua prioridade
"Esqueça todos aqueles clichês românticos no papel de um homem proclamando seu eterno amor à uma mulher que o complete." Concordo. A vida não é um romance clichê e chato. "Apesar de qualquer manifestação contrária, mulheres não querem ser “A Única” ou o centro da existência de um homem." Depende, ser a única de um cara, a garota especial e tals é daora, sermos a única coisa a que ele se dedica não. Saia com seus amigos, jogue futebol, vá para festas, beba, mas lembre-se: esse tal "O fato é que elas querem subordinar-se a um propósito de vida maior de seu homem, para ajudá-lo a alcançar esse propósito com seu suporte feminino, e seguir a trilha deixada por ele." é uma mentira. Pode até existir gente assim, mas também tem muita mulher por ai que vai sim te apoiar, ser seu suporte, te ajudar com muito gosto mas NUNCA vai se deixar servir apenas para isso e seguir a sua trilha como se fosse a sua sombra. Você vai jogar futebol, e ela vai dançar. Você vai ter uma banda e ela estará numa peça de teatro. Ou o apoio é mutuo, ou não existe.
4. Não siga as regras dela
"Mesmo a mulher mais forte e a mais estridente feminista querem ser lideradas, e se submeterem à um homem mais poderoso." Sim e não. Mesmo a mulher mais forte e a mais estridente feminista querem alguém que compartilhe opiniões. Não querem mandar sempre, mas isso não significa que elas queiram ser submissas eternamente. Vocês que falam isso tem ideia do qual chato, frustrante, difícil e estressante é tomar todas as decisões sozinho? CONVERSA E DIVISÃO DE DECISÕES" é a chave para um relacionamento amoroso saudável." Mas continue pensando "em você como um rochedo contra a tempestade. Quando ela se agarrar num pilar para manter-se segura contra os furiosos ventos ou pelo anseio de uma figura de autoridade para frustrar seus piores instintos, é você que deverá estar lá... forte, sólido, estável e imóvel." Apesar de muitas vezes querermos a ultima palavra, se algo der errado é em você que vamos nos agarrar (da mesma forma que vocês se agarrariam na gente se fizessem uma merda muito grande e não soubessem o que fazer)
5. Siga a Proporção Dourada
Esse eu realmente não entendi. Quem é a criatura que vai ficar calculando: Ela falou me ama três vezes, agora posso falar duas! "Dê a sua mulher 2/3 de tudo o que ela lhe der." Pff, vamos lá, cara. Essas coisas devem ser ES-PON-TA-NE-AS "Quando ela falar, responda menos palavras." Sim, na maioria das vezes nós queremos é continuar falando, mesmo. "Quando ela se emocionar, você se emociona menos." se se tratar de algo em que ela precise de um porto seguro. Agora se isso "(...) estabelece à você maior valor por fazer ela ir atrás de você... " vai depender da garota, e "(...) e demonstra que você tem auto-controle em evitar ser pego pelos seus dramas pessoais" É, pode ser considerado útil para aqueles que consideram isso como uma fraqueza. "Abster-se da reciprocidade dela em relação à você é de igual valor de incutir nela a digna atitude de acreditar no seu status superior. No mais profundo de seu ser é isso que ela realmente quer." Não, cara, não. Você só vai saber o quão inútil isso é quando tiver uma garota que se iguale a você, o que torna o relacionamento menos egoísta (no sentido em que ou só você recebe amor, ou só ela pode demonstrar os sentimentos.)
6. Deixe-a em dúvidas
Desculpa, sou estranha demais para alterar esse tópico. Sei que muitas garotas são assim, mas eu, devido a minha praticidade, definitivamente prefiro uma resposta direta. "Devido a sua natureza impenetrável, mulheres fazem perguntas que não querem respostas diretas. Pena do homem que for direto – seu destino é o sofrimento do beta. Esquive, evite, ofusque. Ela floresce quando tem que imaginar o que você está pensando sobre ela, e murcha quando sabe exatamente como você se sente. Uma mulher pode querer segurança familiar e financeira, mas ela não quer segurança amorosa." Aliás, quando ela te aborrecer, converse com ela e explique o que ela fez de errado imediatamente, e quando ela fizer algo bom, recompense-a lentamente, por horas e horas a fio, da maneira que bem preferir.
7. Tenha um fundo reserva
"Nunca se permita ser um homem acomodado." Por favor, nunca faça isso. Comodismo é sempre um saco. Agora não pense que você vai gostar de uma garota, namorar ela e simplesmente conseguir correr pros braços da outra quando ela terminar. Se você gostar realmente dela vai acabar é comendo vários potes de sorvete se ela terminar cruelmente com você. Frieza nessas horas nem sempre é uma boa opção, pode até mesmo ser ela a acabar com tudo. Lembre-se: Se você se gabar muito de ter uma rota de fuga, um alguém pra caso tudo acabe, você estará apenas falando com outras palavras: você não importa pra mim porque, se acabar, eu terei outra pra me comer. Acho que se você ta namorando com a garota e gosta de verdade dela um ponto final vai doer bem mais do que essa sua frieza pode suportar. Mas sim, sou super a favor de ter pessoas que possam suprir suas carências como um plano b ou quando você não tiver sequer um plano a.
8. Diga desculpa apenas quando for absolutamente necessário
"Não peça desculpa por toda coisa errada que você fizer. Isso é uma postura de submissão que nenhum homem deve nem reflexivamente adotar (...)" Esse tópico eu termino com um: nenhum HUMANO deve reflexivamente adotar. MAS nada deveria ser mais admirado do que aceitar um erro. Peça desculpas sempre que achar necessário, nunca demais por que se não o desculpa perde todo o significado, e tente na maioria das vezes dizr: é, eu errei. Tivemos erros de calculo. Foi minha culpa, mas vou arrumar. E não fique só nisso. Se fizer merda nem desculpa ajuda, meu caro. Tente corrigir, também. Sobre suas desculpas (não o pedido de desculpa, mas as desculpas que irá dar) use-as com prudência.
9. Conecte-se com suas emoções
"Situe-se à parte de outros homens e conecte-se com a paisagem emocional feminina. Suas mentes são um mundo alienígena que requerem navegação hábil para alcançar seu destino. Brinque mais no mar de emoções do que no deserto árido da lógica. Seja brincalhão. Empregue seus sentidos. Descreva em detalhes exuberantes cenários para fazer o coração dela pegar fogo. Dê a seus sentidos liberdade para perambular. PERAMBULAR. Isso, essa é uma boa palavra. Você não é uma trilha linear com ela. Você está PERAMBULANDO por todos os lados, levando-a a uma aventura. Nesse mundo, não há necessidade de fechar idéias ou redigir conclusões. Só há necessidade de SENTIR. Você está segurando sua mão e correndo com ela ao infindável, labirinto sem fim, rindo e deixando seus dedos deslizarem nas paredes de pedras durante o caminho." SIM, POR FAVOR, SIM!
10. Ignore sua beleza
Não to mandando você ficar com garotas feias, mas "pare de dizer palavras como gostosa, gata, maravilhosa ou linda para descrever garotas que te fazem excitar. Em vez disso, diga a você mesmo “ela é interessante” ou “ela deve valer a pena para se conhecer”." Isso te faz parecer menos fútil. Sinta-se a vontade de usar todas essas palavras com seus amigos e lembre-se também de usar as 'interessante' e 'valer a pena', são características pouco enxergadas e que podem tornar o "produto" mais valioso e até mesmo requisitado. Não é um problema elogiar nossa aparência, especialmente se estiver nos comendo, apenas não haja como se isso fosse a única coisa que importasse.
11. Seja irracionalmente auto-confiante
"Não importa como esteja a sua vida, ande de cabeça erguida sem se desculpar ou pedir licença." O último cara que eu conheci que era assim levou 4 foras num prazo de três meses da mesma garota. Fica ai a dica. "Não importa se realmente você não for o melhor partido que uma mulher pode arranjar; o que importa é que você pensa e age como se fosse." Auto-confiança é sempre bom, mas, por favor, nada de rei da cocada preta. Tem muita garota que acha isso o máximo, mas também tem muita garota que não. Vai depender do tipo de garota que você quer atrair... E não pense em suas fraquezas como defeitos, elas podem te tornar mais forte, trabalhe elas e lembrem-se sempre de que existe o instinto materno em cada garota por ai. Seja confiante, mostre uma fraqueza e veja uma grota cuidando de você e pedindo para ser cuidada.
12. Maximize suas forças, minimize suas fraquezas
"A melhor das alternativas, para nós como homens, é atrair as mulheres até nossa órbita. Para conseguir facilmente e eficientemente essa atração gravitacional, você deve reconhecer seus talentos e suas imperfeições para administrar seus esforços devidamente. Se você é naturalmente um palhaço, não gaste seu tempo e energia tentando aumentar seu status num debate filosófico. Sua meta deve ser atrair mulher sem se esforçar, então dedique-se nas suas habilidades, não importa quais as sejam; sempre há uma groupie para cada atividade masculina. Exceto World of Warcraft." É, seja você mesmo... Nem precisa se esforçar tanto a ponto de super maximizar seu lado palhaço, é.
13. Erre por ousar demais, ao invés de menos
Tocar inapropriadamente uma mulher no primeiro encontro definitivamente fará com que ela não se esqueça de você, mas respeito é sempre bem vindo. Toque na coxa dela, faça gracnhas no pescoço, seduza ela SE ELA PERMITIR. Se ela pedir pra parar, pare, faça isso de novo só no segundo encontro e se você ver que ela não vai ficar puta com você. Se você gostar mesmo dela vai valer mais a garota na palma da sua mão do que um par de peitos. Mesmo porque, "good thinks come for boys who wait". Se nós gostamos de iniciativa? Certamente, quem não gosta? Até vocês devem gostar! Mas bom senso também é muito bom.
14. Deixe-a bem comida
"Coma ela como se fosse sua última foda. E a dela também. Coma-a tão bem, tão vigorosamente, tão intensamente, tão imoralmente até deixá-la como uma massa de carne brilhante de fluídos sexuais. Sugue-a toda, e depois sugue-a ainda mais. Beije-a toda, faça amor com ela a noite toda, e abrace-a apertado pela manhã. Possua seu corpo, possua seu agradecimento, possua seu amor. Se você não sabe como, aprenda a fazer jorrá-la de prazer." Why not? Na verdade, faça tudo como se fosse a ultima vez, jogue seus jogos com gosto, coma (comidas) com gosto, toque (instrumentos) com gosto, porque você nunca sabe quando será a ultima vez que poderá fazer isso.
15. Mantenha seu controle emocional
Seja um carvalho. Seja aquela árvore na beira no precipicio que vai nos impedir de pular. Continue no nosso lado quando a gente quiser te matar, quando a tpm estiver gritando e quando inventarmos que você está nos traindo. Você é um carvalho, não demonstre sua vontade de nos matar, aliás, você é uma árvore, nem tem esse sentimento. Purifique o ar ao nosso redor. Nós vamos chegar com machados e serras elétricas, mas você é um carvalho alpha e forte e não se deixará abater, e no final será você que estará com a garota em seus braços. Se você tem controle sobre si, você tem controle pra aguentar a falta de controle dela.
16. Nunca tenha medo de perdê-la
"Você não deve temer. O medo é o assassino do amor. Medo é a vitória do ego que traz a miserável solidão." Mantive esse ínicio porque foi profundo, agora, quem tem medo de perder também tem vontade de cuidar, sabe? Não que você não possa não ter medo e ainda cuidar bem. Não é errado ter medo de perdê-la. Simplesmente significa que você não quer perdê-la. Mas não deixe que esse medo tome conta de você. Seja confiante e confie, viva o amor sem medo e simplesmente não seja descuidado."Ame a si antes de amá-la." da mesma forma que ela deve se amar antes de TE amar.

REGRA ADICIONAL: Quebre as regras sempre que bem entender e achar melhor para vocêS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário