quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

fases

Quando eu era pequena eu brincava sozinha, morava no sitio, tinha uma vizinha as ela era mais velha, saia poucas vezes de casa.

Um pouco mais velha brincava com meus primos, eramos eu e eles... simples assim, simples como a vida no sitio, como a vida dos meninos.

Meus primos moravam longe e eu tinha duas/três vizinhas.... A gente brincava, até que paramos de brincar e eu voltei a brincar sozinha.

Sempre fui manipuladora com quem eu brincava... E por isso gostava mais ainda de brincar com meus primos, oi?

E ai fiz amiguinhas na escola. Era engraçado como eu adorava brincar com meninos mas não conseguia falar com eles.

E então eu comecei a falar com meninos e qual não é minha surpresa hoje em dia ao ver que converso melhor com eles do que com elas?

É engraçado, conversa com garoto, ao contrário do que se pode pensar, as vezes é mais séria do que com mta garota. Na verdade... É menos superficial..... E eis a chave da questão!

  Claro que tem muito muleke superficial por ai.... Exato, muleke. A minha alegria é que meus amigos são todos caras legais, são meus mocinhos legais e de nivel de inteligencia superior ao resto da cambada :DD aushauhsauhsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário