quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

las personas de uma cacheadinha

Sabe, mywonderland... Eu finalmente consegui identificar as vozes na minha cabeça...

A Existência Inexistente é a critica... E tudo que ela escreve é criticando o comportamento humano... Ela nunca é a personagem do que foi escrito, apenas observa, e nunca se usa como exemplo.

A Srta. MPS é o contrario... Ela fala coisas sobre si mesma, sobre seus sentimentos, os sentimentos dos outros, para com ela, para com eles mesmos, dela pra eles e dela para ela.

Ai tem também a Mayara Pompeo, oi, escritora de estorias kkkk Longas e de todo tipo, mas sempre longas. Nada de poemas, essa ai é a controladora de marionetes e cenários.

   E nisso na minha cabeça teriamos a mini may

Mini may, minha parte criança, pura, inocente, engraçada, que ri de tudo

A may sou eu...  Inteligente e pensadora. É a parte que pensa demais e bola os planos e junta tudo

A black May é, bem.... A minha sombra :D E depois de aprender isso na faculdade passamos a conviver bem mais e.e

  E tem um intruso na minha mente, que palpita sobre tudo, põe lenha na fogueira e sempre me questiona...
Sei lá, é meu questionador interior. Questionador mais profundo que a mini may e a may curiosas juntas. A black may 'sabe tudo', ela é do mal, corrompida pelo sabe....  E o intruso sabe de tudo, mas é imparcial, corrompido pelo saber e te força a falar o que é de verdade, e ai some. CRIA CAOS E SOME e.é'



 E hoje também tive um insight (ecoando: INSIIIGHT INSIIIIGHT INSIIIIGHT) de que na verdade eu sou é desequilibrada \ o /  Por que se a pessoa é oito ou oitenta não tem equilibrio, se não tem equilibro é o que?Desequilibrada. Mas isso não é em tudo na vida, só em algumas coisitchas que, meh, deixa pra próxima ushausa

Nenhum comentário:

Postar um comentário