segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

missão do dia

Olááá mywonderlaaand!  Tenho dentista daqui há.... 20 minutos e estou de pijama ainda, como é bom miha dentista estar do lado de casa kkkk

  Ontem foi um domingo feliz s2 O pessoal veio aqui em casa: Ab, Jow, Baah, Rfa, Thiago, Bianca e Fabio \o /   Foi engraçado que eu tava tomando banho, terminei meu banho, me troquei, sai terminando de me secar e, super pontualmente estava o rafa entrando em casa. Sou mto pontual, bjos aushauhsa.

Ai a gente ficou jogando MK, a gente não, eles asuhausha, depois jogamos dance central e just dance e depois uno aushauhsuahsua e depois deitamos uns em cima dos outros e ai todos foram pras suas casas... e eu deitei e apaguei. Me pergunto se estou entrando em modo de fuga de novo... espero que não u.u' aushauhsauhsa  Prq não vale a pena entrar em modo de fuga.

Enfim, hoje eu tenho uma missão (depois do dentista, claro)

Missão do dia: Ir até guarulhos ganhar 50 fitas de psicologia, trabalhar, voltar pra casa e fazer o video cassete funcionar
Missão de 50 dias a partir de hoje: Assistir uma fita por noite auhsauhsa

Claro que nas fitas legais vai ter gente, então: Lembrar de pedir que tragam pipoca, bolachas e coisinhas pra beber uahsauhsuahsuahsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário