domingo, 19 de janeiro de 2014

Festa do tio Marcelo regada a bisnaguinha suahusa

 Essa noite foi aniversário do tio marcelo, como eu tava com saudades dever o pessoal s2  Tenho algumas coisinhas me incomodando, acho que estou um pouco antissocial com meu povo u.u'' Mas eu trabalho isso aushausha

  Então, foi daora! Tinha um ponche gostoso, um bolo delicia, twister s2 Usei o jow de travesseiro quase a noite toda aushauhsa A casa da Mari é muito amor, é super casa de personagem solteira de filme americano aushauhsa  E a vista do terraço é linda demais s2

   Ai eu sei que altas revelações na noite, sempre. Atualizando status social com o pessoal aushausha  E rolou eu nunca, mas foi um eu nunca tranquilo auhsuahsa  Twister, já falei, né? kkkk Ah, sim, e a cena!

  Eu e o jow sozinhos na casa da mari no sofá, ele no meu colo só que eu no colo dele. É, coisa de contorcionistas hsuahsuah  E eis que abrem a porta, entra um garoto dando oi, eu e o jow nos encaramos, olhamos pra como estamos e entra uma garota que olha com uma cara de: Estamos estragando algo...

  Como eu ri, gente! aushauhsa  Somos gêmeos, ficamos bem juntos, fazer o que auhsauhsuahsa

 Ai eu voltei cedo pra casa.... Na verdade eu não sabia nem se ia, eu to com um certo desanimo nas costas, mas resolvi FELIZMENTE ir. Saudades desse povo, meu deus s2  E dai resolvi voltar com a b. Ela voltou cedo, fui com ela suahusa

  Acho que dormi umas duas horas essa noite, ai perdi o sono no metrô. A gente ficou cantando loucamente s2 Cheguei em casa, abri o portão, e na hora de abrir a porta de casa..... A chave em cima não entrava! Eu tava trancada pra fora e.e  Ai bati na porta até abrirem :DD

  Entrei, tirei o excesso de roupa, já arrumei as fitas de video que ganhei no armário de fora e agora acho que vou tomar banho e dormir um pouco mais...  O dia tá bonito, talvez eu ache algo pra fazer depois do almoço xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário