sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAAAL

Primeira coisa que fiz ao entrar no pc hoje foi ouvir os doze dias de natal x3


Cara, esse ta sendo o melhor fim de ano que eu já tive! Recebi o ponto final que eu queria, decidi que vou terminar a fic que me faz parecer uma garota doente (mas que eu me enchergo como aproveitadora e que sabe ver boas histórias na vida real) até o fim de ano (e isso me dezespera prq eu não consigo parar de escrever kkkkk) recebi uma noticia que foi muito o que eu precisava. Agora posso continuar sendo a garota feliz e brisada sem me preocupar *o* Não escrevo aqui prq é segredo, muahahaha

Também não tenho parado em casa. Entrei de férias segunda 19, basicamente, prq 17 ainda tinha coisa na escola, como eu disse, 18 aniversario da bia. E eu passei a semana limpando a casa e fazendo coisas, ou seja, nada de tédio. E dia 22 eu fui no ibira, um free lancer tirou fotos minhas e da su, cara, foi mto magico *o* Fizemos guerra d'água depois do amigo secreto, a su me tirou e eu ganhei uma camiseta linda do cheshire *------* Dai o abner não comprou as bexigas e, no final, usamos as 5 garrafas de refri que tinhamos para nos molharmos *----*

eu também aprendi a andar de bicicleta *-----* E de verdade dessa vez, com subidas, decidas, lombadas e curvas, hááá /o/ e não vai nem atropelei ninguém >w<

Ontem foi a via sacra de natal, parece que vou ver meus primos no domingo *-----* e hoje vou na galeria com o gabi >w<

MAs, sério, esse fim de ano ta sendo perfeito *-----* to conseguindo escrever, ainda não senti os efeitos colaterais do tédio, ta tudo beeem feliz por aqui x3

E depois da revelação citada lá em cima, minha criatividade voltou *o* o bloqueio mental se foi, eu to muito mais de boa, e escrever ta fluindo demais x3

Ano que vem, minha meta será publicar algo... E eu vou fazer isso! Yeah /o/

Agora, deixe-me ir tomar um banho prq ta MUITO calor e.e E daqui a pouco meu primo acorda e fala pra eu ir encontrar com ele no ponto, é kkkk'

Feliz nataaal, genteeee *------* Acreditem, eu volto pra desejar feliz ano novo x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário