quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

indo pro kk - semana do kk

Ai ai... me falaram uma coisa que me aliviou e.e

Na... segunda? É, a baah falou que tava na cara que eu gostava do... bom, enfim... Perguntei pro Naum ontem e ele disse que não eu não deixava isso muito obvio, que alivio >w<

E esse suspense toda aqui no mywonderland, né? kkkkkk'''''

Eu queria conversar com o naito sobre isso... O naito que é o guru dos relacionamentos amorosos... Ele saberia o que dizer... mas e a coragem? D: Tipo, o problema não é falar o que me 'confunde', o problema é EU falar, EU me confundir, EU estar assim... Não é vergonha, é orgulho, sabe? kkkkk

Hoje começa a semana do kk... E amanhã é dia 15 /o/ gosto de dias 15 kkkkk'

Hero é uma musica que me deixa arrepiada....

Ontem eu fiquei no kk até tarde, bom,a té as 4:30, comparando que os meninos ficaram por lá até as 22:00 kkk'' enfim, fiquei lá organizando a sala do labirinto... Mas cada coisa que saiu de lá, céus kkkk'''

Umas fotos lindas, creio eu, tem o jow enroldo em saco de lixo, tem a may com uma capa gigante de saco de lixo, e tem um video do vitor... Foi uma coisa tipo:

May pensa: "uuh, vou filmar o labirinto..." e então eu peguei meu celular e comecei a filmar... até que me apareceu o vitor me assustando kkkk'' depois eu continuei filmando... e ele apareceu de novo... e no final do video apareceu ele se debruçando na janela... E woow, pareceu tudo ensaiado e tals *o* Dai eu encontrei a musica perfeita, Hero - superchick... Que simplesmente falou TU-DO!!! e ficou perfeito *----* assistam... sério kkkk

Isso se tiver algém ai e.e'''

Coisas planejadas não ficam boas prq elas nos dão expectativas... Quando planejamos temos uma idéia fixa do que queremos, é :3

Acho que vou lá, terminar de guardar a louça e ir pro kk s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário