domingo, 11 de dezembro de 2011

oi oi kkkkk festa do kk

meu deus! a festa do kk foi perfeita /ignorem erros e falta de cedilha! to no cel kkkk

ultimas novidades: eu peguei rec de fisica i.i
eu desisti de dizer pra mim mesma que eu nao to gostando de nimguem... mas ainda to de boa
me controlei muito na festa pra nao fazer arte, ou seja, ficar com certa pessoinha, mas depois de dancar toxic com o jow o auto controle mental se foi completamente. eu nunca rebolei tanto na minha vida!!!! serio... vejamos!
, eu achei que ia chegar atrasada prq eu e a b pegamos o bras mas eu cheguei meio cedo e tals. a mari e o jow estavam numa sala com o pessoal do desfile e tals! dai a gente ficou la terminando as roupas, depois se pintando.... nos nao brilhamos i.i

bom, depois chegou todo pessoal! ficamos esperaando a hora de dancar... a primeira danca foi toxic, meu dueto com o jow... e pqp ficou foda! depois posto o link aqui kkkk

tem uma coisa... danca e arte, arte e forma de expressar seus sentimentos... o que nos dancamos foi improvisado... e e, eu to brisando aqui kkkkk

eu nao sabia que eu podia ser tao... sedutora kkkkkk por falar em sedutora, quem me tirou no amigo secreto foi o vitor e ele me deu algemas, cara!!!

tentaram me algemar ao j, mas nao kkkkk tambem me empurraram pra cima dele depois de toxic... eu penso seriamente em fazer arte... mas, sei la...

entao, quando comecou a tocar toxic ja tinha uma rodinha de danca... os gays amigos do yago dando um show x3 dai quando eu entrei, toda seria, sensual e tals, um deles falou arrasa linda. meu ego subiu, eu esqueci todos os pasos que eu tinha planejado, mas ficou muuuuuito bom!!!


e esse teclado que confunde ! com , e.e

voltando... a gente conseguiu dancar todas, em marry the night nos comecamos a dancar na hora errada... improvidamos lindamente e criamos uma roda de danca... e me tiraram pra dancar!!!! cara, me senti xD

tambem fui asseidada pelo seguranca, medinho i.i

quem eu queria que me tirasse pra dancar so me encarava... e o pior e que ele encara fixamentee... ou sera minha imaginacao?

bom... se for verdade uisso me da falsas esperancas... ou verdadeoiras... mas eu ja sei o que vou fazer, vou usar a classica manipulacao psicologica e vou falar algo brincncando, dependendo da ressoosta eu vejo o que faco kkkk


eu ia tentar ontem, mas papai chegou e.e'

e no carro? papai dando conselhos amorosos kkkkk olegal e que meu pai me apoia no meu dilema amoroso.... eu tentei virar a pag, mas nao tinha nada escrito... entao eu decidi terminar o capitulo, mas ele edsta rendendo mais virgulas do que eu imaginava... talvez eu seja uma sonhadora que nao se cansa de ser rejeitadda kkkkk

hoje tambem foi meu exame de faixa, foi lindo! a garota que fez comigo era mto quietinha, eu apareci bastante por isso kkkkkk e ganhei dela de 5 a 2 no kumite /o/ que mais? ah, quinta foi a formatura do cna, everything is over e.e apareceu uma foto da?may a caracter! ey debtruxa kkkkkk

essa semana foi bem cheia kkkk e agora semana do kk /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário