segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

alone no kk

e aqui estou eu, no kk, esperando que alguma alma conhecida brote. suponho que meu pessoal nao faz nem ideia de que a prova de fisica e hj e.e

atchim!! e.e eu devia ter pego uma blusa de frio antes de sair! yup.... eu estou com a boina do naum, sera que ele vem hije? kkkkkk do contrario so dia 22 hein xD

bom, minha cabeca ja voltou pro lugar... espero,acho,bom... nao vou fazer arte ... espero, acho... e eu quero minha mascara D: quem sera que foi a boa alma que levou minha mascara pra casa - se essa alma caridosa existir? i.i

ai ai e.e bem que podia cheggar alguem que eu conheca, nne? nao quero ficar aqui no kk forever alonne i.i


bom, estou ouvindo cascada,? ao menos... o portao do kk e hipnotico, cara, vc pode nao estar esperando ninguem, masvc VAI ficar encarando o portao... ou entao e so meu toc kkkkkkk
sinceramente? nao sei se eu quero ferias... nao to muito animada em ficar em casa... em casa com leo e mamae, fazendo nada... *suspira*
vaai, chega alguem pra conversar comiiigo i.i as pessoas que estao chegando eu nao faco ideia de quem sejam .-. tedio...

sera que alguem ainda le o mywonderland? faz muito tempo que eu nao pos- baaah *-* chegou alguem, weeeee ixi, a baah ta de mau humor ainda e.e

eu sinto isso nas ondas dela e.e

sera que vem alguma criatura da minha sala

Nenhum comentário:

Postar um comentário