domingo, 6 de novembro de 2011

pescaar

Hoooje eu fui pescaaar /o/

Não peguei peixe nenhum kkk

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] diz:
ahaaaaam
pescou alguma coisa?
Mayê diz:
não kkkkkkkkkkkk
pesqueiros são divididos em niveis. Easy e Expert
Sempre
nivel easy = area menor com gansos e cavalos comendo suas iscas
mas pior que isso é o nivel expert = lago que suga suas iscas misteriosamente e com peixes treinados COM uma tartaruga espiã que avisa os peixes onde tem anzois u.u'

é bem dessas. tinha uma égua lá *-*

eu dormi na grama *-* e fiz carinho numa égua *-* e peguei um peixe *-*'

Peguei um peixe: um peixe meio que pulou na minha mãe
(pulou no lago, na frente da minha mãe) ela gritou e meu pai foi e pegou o peixe com as mãos... Dai eu fui e tirei foto com ele /o/

Eu dormi na grama, revigorante kkkk' eee... foi isso :D

ultimamente eu tenho esquecido de postar os posts que escrevo e.e' Só um comentario kkk'

Voltando... Pescar só tem graça se tiver meus primos... E piscina verde em seguida *-*'


you: I'm the fat one, sorry to disapoint you.
He: I never asked if you were fat, I asked if you're pretty.

To querendo sair por ai pulando em um campo aberto com muitas arvores bonitas, um balanço de corda e muitas bolhas de sabão. Borboletas voando e flores perfumadas... Quer saber? Vou dormir kkkkkkkkkkk' -> bem dessas

18:18... ja vi tantos horarios iguais hoje, sério .-.' Acho que tão querendo falar comigo e.e'''

Se tudo o que você precisa é me esquecer...

não tem como completar essa frase, digo... Não da pra saber se é possivel ou não, também não da pra falar : Preferia que você nem tivesse do que lembrar... Mas você nunca sabe, e é sempre bom tentar, mesmo que dê errado...

Não dá pra você se fechar num cubo só por não saber se algo vai ou não dar certo...

Você também não pode prever quanto tempo uma pessoa vai conseguir ficar do teu lado, te aguentar... Não da pra saber se, no final, vocês ainda estarão juntas ou então não vão mais se aturar...


Detalhe, no meu sub ta: Não tem graça pescar sem meus primos /eumapiscinaverde,é

Só que pescar estava percar... Antes tinha um R, imagina se não tivesse nada... TAM TAM!
weell, vou nessa kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário