segunda-feira, 7 de novembro de 2011

cinema hoje *-*'

Heeeey /o/ Hoje foi legaaal *-*

fui no cinema com a isis, com o caski, com a carol e com a bia hoje *-* Foi mto magico...

Vejamos, cheguei atrasada hoje, mas eu peguei o onibus com meu filho e com a nicole *-* Dai tá, chegamos na escola e cada um foi para seu canto. Dai eu cheguei na sala, fiz a prova, consegui o texto x3 Depois tivemos aula vaga, depois física, intervalo e eu fui pro E isso prq a gente jogou 'fui na feira' "Fui na feira e comprei maçã, pera, abobora, banana, morango, alface, peixe, areia pra gato, desinfetante, detergente, sabonete"

Estavam o abner e o jeykson lá, e então ficamos conversando sobre animais tipo cobras e peixes e escorpiões. Dai chega o naito e me assusta!

Esse menino ta carente e.e E ele ta com a mania de ficar apertando e/ou arranhando minha coxa. E eu fico meio: ... Vc ta arranhando minha perna/apertando minha coxa... Tão tá e.e''''

Mas enfim, vai entender, o naito é um fofo kkkkk'

Dai tá, cabulei a aula de sic e fiquei lá, conversando com eles. Depois aula de Ed. Física, eu dormi. Almocei uma maçã e convenci a carol a ir no cinema com a gente. Dai fomos encontrar com a B no metrô

Cena: paramos numa bijuteria pra carregar o bilhete da carol e depois ela foi tomar sorvete, dai eu comecei a dançar e o tio começou a me imitaaar

Detalhe, o naito me pediu a chave do armario. Ele perguntou qual é a chave e qual é o numero.
Dai eu entreguei a chave e falei que não sabia o numero.
Ele vai e volta, joga a chave e fala: May, faz tempo que você não vai no seu armario.
may - é, prq?
naito - é que vc deu a chave errada, e o seu armario não ta maiis amassado.

Dai tá, eu e a carol encontramos com a bia na sé. Dai ela falou num lado lá, e a gente tava em outro. Resultado: O metrô chegou e agente atravessou por ele correndo kkkk'

Depois fomos pro shopping numa estação depois da linha verde. Santa cruz /o/ Enfim, que shopping errado!!!

Primeiro filme que assistimos: O palhaço. É legal, profundo *-*

Dai a gente saiu de filme, saimos da sala, saimos do cinema, e chegamos numa escada infinita, que nos levou pra fora do shopping... Mas entenda... A gente não queria sair do shopping... E pra achar a entrada?

quem achou? kkk A may! kkkkk' Tipo, tinha uma entrada prum lavoisier que dava pra dentro do shopping, dai entrou por lá mesmo kkk'

Depois disso a gente parou pra comprar doce. Marshmallow, feijoezinhos de todos os sabores, gummy bears e alcaçuz que eu não sei como escreve *-*

Depois a gente assistiu cilada.com Mano, a gente ria, não pelo filme, mas por piada interna. Nossas conversas de msn e o filme parecia resumir varias das nossas conversas.

Dai teve uma hora, no finalzinho do filme, que aparece o cara, num telão, com varios cartazes.

Num deles tava escrito "Eu sei que sou um babaca..."

foi como se eu tivesse visto o caski olhar pra bisis, que olhou pra b, que olhou pra carol que olhou pra mim e disse: Joooow!

E eu comecei a rir demaaais. ADR. Depois veio mó placa bonitinha falando desculpas e tals e eu: Nãão, é fofo demais. O jow não é assim kkkkk'

rimos muito... Muitas piadas internas.

Sem contar que eu reconheci uma musica do filme só pela melodia x3 Piscar o olho (L)

Dai depois a gente saiu com muito medo de sair do shopping de novo, dai a gente voltou pro inema e o tiozinho falou que era pro outro lado... Dai a gente virou e saimos pelo que pareceu a mesma porta... E estavamos na praça de alimentação. TAM TAAAM

Depois eu vim pra casa com a B, dai eu encontrei uma garota que estudava no CNA e desenhava. Depois a amiga da B apareceu e a gente conversou, e chegou o onibus /o/

Ah, foi legal hoje kkkk'' chegueiaconclusão que quando eu vou pra escola j falta.
Booom, agora eu vou resolver um teste com a naaayê weee (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário