quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Como eu fazia?

Hoje é dia do zombie walk e eu não voou D: Aaah i.i'

Bom, bom, bom... Ano que vem eu tento de novo kkkk' Eu penso nisso e lembro do gaba: "Mas may, ano que vem eu não vou estar aqui D:" A graça era ir esse ano com todo mundo i.i'

Mas enfim. To com preguiça até de respirar, sério. Dormi cedo ontem (gambiarra master:
Liguei a TV do leo, coloquei um espelho na cama dele, deitei na minha e assisti TV pelo espelho /o/ Vi tv até dormir, tomei muito suco de maracuja, também *-*' Muuito bom kkk)

Cara, comi demais no almoço, to com vontade de vomitar e.e''' Preciso parar de comer com ansiedade ashuahsauhas

acordei tarde e comi uma pêra, hoje papai fez o almoço. comi arroz, salada de maionese, nham nham, salada de tomate com pepino, camarão e peixe /o/ depois eu comi algumas 4 bolachas negresco (algumas 4, kkk') e banana amassada com aveia /o/ e tomei todynho... e tudo isso ai está se revirando no meu estomago kkkkkkk'

Sério que eu já não sei a quanto tempo não posto aqui no mywonderland... Eu to sentindo minha cabeça pesar ultimamente, deve ser o inferno astral. A minha sorte é que o halloween afeta o inferno astral, meu halloween foi bom. Falei que fiz gostosuras ou travessuras na escola? Cheguei nas pessoas falando: gostosuras ou travessuras? *-*' E ganheo oitenta centavos, 5 balas e um chiclete /o/ e rabisquei a mão de quem pedia travessuras, meu prof de Ed. Física pediu travessuras kkkkkk'

O naito levou dentinhos de vampiro x3 Eu coloquei, são felizes /o/ E eu levei o fool \ o /

Foi legal, foi legal. No karatê eu fiz coisas magicas kkk' Tipo, eu estava muito desligada a aula inteira. E no fim da aula estavamos fazendo um kata e o sensei vitor estava de olho em mim, ajudando. Beem no finalzinho, a parte que tinhamos pego na aula e estava incompleta, o sensei só passou a base, tinha um chute, movimentos lentos e ia pra kiba dachi. O sensei pois a mão, eu não chutei a mão dele, acho que era pra ter chutado, mas enfim, ele falou alguma coisa que me desconcentrou eu não sei o que eu fiz me enrolei toda e no final eu fiz tudo completo e com o golpe que o sensei não tinha passado.

sensei vitor - Wow, como você sabia que era isso? Ta certinho! Hey, Edson! Já ta saindo aqui! *aponta pra may*

May- o.O'''

Sensei - Como você sabia que era isso?

May - Eu... Não seeei O_O

Atualmente eu não sei nem o que eu fiz kkkk'

foi divertido. Ontem eu me forcei a ir pra escola, preguiça master. Dai tá, eu fui e foi divertido. Ganhei uma sacola de doces quando cheguei na escola *-* A carol deu, disse que não aguentava mais kkkk'

Dai a gente comeu doce o dia inteiro, prq eu dividi, obvio.

Ouço meu vizinho tocando baixo, mas to com muia preguiça de ir pegar o meu... Não sei prq, mas as musicas que ele toca parecem tão chatas .-.' Espero que não sejam u.u Também existe a possibilidade de ser algum radio... Ah, sei lá e.e'

Gente, que preguiça, sério...
-------------------- como eu fazia? -----------------------------
Como eu fazia mesmo? Ah, era só andar não é?
Não estou a fim de procurar, escolher, correr por algo que nunca será certeza.
Como eu fazia? Eu apenas andava, esperava indiferentemente, não é?
Independente do que estivesse acontecendo ao meu redor... Sempre foi assim, e ainda vai ser. Só que eu conseguia sentar e esperar por não saber o que esperar. Não que agora eu saiba.
Talvez eu saiba, mas só um pouco, não exatamente...
Era facil apenas andar, e ainda faz mais sentido do que correr atras de expectativas...
Andar sem um caminho, andar sem estar a procura... Andar sem esperar, enquanto espero.
Eu não vou atrás de alguém pra amar, não vou perder meu tempo em busca de algo que não sei onde está... Eu vou simplesmente continuar andando, até a hora em que outro alguém esbarre em mim, ou até que eu esbarre em outro alguém.

Não que não seja facil continuar fazendo isso... Só tenho de lidar com uma ansiedade persistente... mê dê alguns meses e ela se vai haha.

As vezes é dificil se lembrar de como velhos habitos faziam bem, como simplesmente passar a tarde enrolada em um cobertor, sem pensar, sem sentir. Lembrar das coisas e sorrir. Sentir um aperto no peito e saber que vai passar. Continuar sendo positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário