quinta-feira, 3 de novembro de 2011

heyhey

Poxa... Ao meu redor todo mundo ta querendo emagrecer... Sei lá, isso ta começando a me influenciar kkk'.
Também quero emagrecer, mesmo prq eu estou acima do meu peso ideal... Mas quem disse que é facil? e.e'
Engordar é facil. sei disso prq eu engordei kkkkkkkk' Mas eu não tenho vontade alguma de não comer, ou de fazer alguma dieta .-.'

Ah, prefiro, sei lá, não pensar sobre isso.....

Amanhã é dia de ficar lindamente de vela, a carol não vai, então só teremos eu a bisis e o caski na sala... Isso prq eu não consigo entender os assuntos da helo, da kika, da pre e do marcelinho... Vontade de não ir pra escola amanhã...

Caara, to cansada. Essa noite eu não dormi. Fiquei criando fics na minha mente. 4 dias em mongagua com alguém legal \ o / seria divertido *-*

Nunca fui pra mongagua no inicio de novembro, então tenho altas chances de conhecer pessoas novas /o/ Pena que normalmente só tem gente de piracicaba lá .-. Nada contra, só é longinho kkkk'

never know what to do...

Percebi que minhas informações estão perdidas entre tumblr e mywonderland... Acho que amanhã eu vou pra escola só pra dormir... Ficar em casa não vai me fazer bem e tals, eu... to querendo fugir...

Lagrimas ardem, interessante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário