sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nada de mais :D

Não tem como alguém que eu conheço ler esse blog... Ou tem? Não interessa...

Essa semana foi mais do que perfeita.. É incrivel como as coisas melhoram para mim depois das férias... Todo ano é assim... E esse ano está superando os outros... Nem sei por que né? la la la

Só espero que tudo tenha dado certo...

Mas tem gente que é mesmo folgada né? Que toma a aula de Educação Fisica dos outros... AS DUAS QUADRAS!!! Ah, mas tivemos bons momentos hoje...

como, por exemplo, musica ao fundo e nós jogando volei com a borracha bolinha (é uma bolinha de pano que nós usamos para limpar a plakinha-aquelasdeeventotipoAF,Adreams,etcxD ) E o Cauê quase roubando a bolinha maxi (nome: bolão) Eu recuperei o mini jack *-* Mesmo o marcelo tendo roubado ele de novo mas ele já voltou pra mim asuahsuahsauhsa

De qualquer forma... Não acabou... Só vamos dar uma semana de volga pra vocês... Vou sentir saudades... Vou c/ a Joy pra viagem de formatura :D Queria quen a sala inteira fosse .-.

De qualquer maneira, depois dessa semana tem outra, e espero ver a sala inteira lá, e as pessoas que mais me importam lá, e todos rindo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário