domingo, 18 de outubro de 2009

Desabafo de algo que não sabe se existi pra viver ou vive para existir

Me surpreendo como eu consigo afastar todos os meus amigos...

Seria meu destino viver sozinha por meu geito de ser?

eu chego a seguinte conclusão: eu não entendo eu mesma, muito mais vou entender as pessoas. eu sou egoista e egocentrica e é por isso que eu quero ser psicologa. Pra deixar de pensar só em mim.


Eu falo muita besteira. Falo o que não devo em horas impróprias, mas me irrita ver que as pessoas não se esforçam...

Não sei por que eu me esforço pra conseguir de tudo enquanto ninguém quer se esforçar...

Não sei como eu consigo ver as coisas boas em todos e em mim mesma enquanto pessoas só enchergam coisas boas em outras e não conseguem ver os talentos que tem...

Talvez eu não exista, na vedade...

Talvez eu tenha nascido apenas por nascer... Mentira. Tenho obstaculos pra superar...

Seria pelo fato de eu pensar assim que eu cnsigo superar bareiras qe impõem a mim?

Se você não tentar, não se esforçar, não ficar a beira da vida, você não vai conseguir entender tudo de bom que vc tem pra receber, de si mesmo, dos outros...


Nós, como seres humanos, não somos perfeitos...

Nós, como seres humanos, buscamos a perfeição....

Mas buscando a perfeição não conseguimos olhar para nós mesmos e ver nossos maiores talentos, nossas maiores virtudes...

E buscando essa perfeição, algo impossivel de se alcançar pois cada um almeja algo, nós esquecemos de tentar ultrapassar essas barreiras. Nos esquecemos de tentar fazer coisas simples... E acabamos criando a barreira de seres insignificantes que não conseguem fazer nada direito....


Existem dois lados em ser insignificante...

O lado ser insignificante comparado ao universo, mas ser feliz por existir e tentar fazer a diferença.

O lado ser insignificante, incapaz de fazer o que se deve fazer e impotente sem voz para mostrar aos outros o que você quer...



Me faça entender o sentido da vida que eu tendo lhe mostrar o por que de minha existencia. Porém não se surpreenda caso eu não saiba explicar.... Ninguém sabe explicar....

As coisas são por que são... Suas escolhas formam o seu destino...

Seu destino sera brilhar....
Seu destino sera ser mais um..

Se esforce...
Deixe passar...

O que vc faz hoje reflete no amanhã... E o que você fez ontem pode pesar em sua conciencia hoje...




Continuarei a ser essa garota egoista e egocentrica que só pensa em si... Talvez um dia alguém me entenda... Talvez um dia eu entenda alguém...

Até lá, não quero ser superada.

May-fc o.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário