terça-feira, 6 de outubro de 2009

maisbesteira pra ca (y)

Hey no one :D

É, são seis e meia e eu ja estou pronta para ir para a minha escola :DD Dias felizes, sentirei falta .-.

Eustou com bala de cereja na boca, o fone que funciona na orelha direitae meu olho coça... Acordada desde as 5:30 da manhã (y)
Perai, vou ver se tem alguma coisa no meu olho (y)

Pronto, lavei o olho e retoquei o lapis.


Nhya, hoje eu estou levando a minha coleção de bolinhas pula-pula e minha mãe me deu 2 reais... Ja sabem o que eu vou comprar? Há! MAis bolinhaaas muahahahahahah

Eu vou ver se consigo resgatar o jack mirim .-. Se não eu vou e apelido muma bolinha de jack segundo...

É, eu tenho a listrada 50, minha heroina *-*, a mc, a manchada, a pintada, a quadri, que sumiu :{ a marine, o Bob , apelidado pelo Marcelo, o Ted, também apelidado pelo Marcelo, e uma bolinha refém que era do meu irmão do homem aranha :D Ah, e tem também uma bolinha vermelha um pouco maior que as convencionais que eu achei em mongagua neste ano... Ela é da sorte ashaushaushauh :D

Sim, eu acordo as 5:30 toda feliz da vida... Mesmo acostumada a acordas as 6:00

Agora eu estou pra ouvir Doha... Cara, saudades da Ina .-.

aaah, claaro, como eu pude esquecer? Meu pai me inscreveu *-* Vou prestar pra etec do bras o/

Vai, vai, eu tirei 10 na media de quim e 9 na de fis. Tenho de ir bem nessa prova... Ou não aushaushausahusahusahushausha

''bochechas rosadas e aos prantooos.''

Eu ja comentei que to com o fone do i-pod mas estou ouvindo musica no you tube?

Meu pai estava aqui... Ele perguntou se eu não tinha nada de bom pra fazer... Ah, claro, vou tocar teclado ou então violão as 6:38 da manhã pra acordar os vizinhos... Ou então vou andar de skate na rua, cair e sujar todo o uniforme (y)

A melhor coisa que ele pensou foi eu colocar o telefone no gancho... O que não me levou 1 seg...

xD Familia simpsons a minha, segundo a naah.

Tio, por que vc tinha de chegar as... 6:50 e pouco? To meio entediada aqui .-.

So... No one! Tudo bem com vc? :D

Agora a minha mãe me perguntou o que eu estou fazendo.... SDó falta o meu irmão...

É, antes que ele venha eu me vou :D Jaaaaaa neeeee me desejem um bom dia na escola aushaushaushaushausha


Acredito que nós vamos para o parque na aula de esp o/

(sim,nonoanonoparquinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário