terça-feira, 20 de outubro de 2009

OoooiE

É isso aê! Estou aqui no CNA após uma semana faltando (fato que só -"só"- perdi duas aulas) por causa da joy, cá estou eu. No PC do CNA digitando.

Meregueteee (liga não. ACONTECEU NA JOY :D)

Sim, foi legal (y)


E, para variar, eu estou a espera da Biiah... Se ela não vier eu vou bater nela. SAUDAADES DAQUELA LOIRA QUE NUNCA CHEGA CEDO QUANDO EU QUERO *-* Ah, e eu NECESSITO MAIS DO QUE MUITA COISA ligar pra INAAAAA

Nee-chaan, vc precisa saber de taaanta coisa .-.

La la la la... E eu estou aqui olhando pra escada esperando a dona Biiah....


T.T

ToT

Aaah, to lendo um mangá novo. Minha amiga me emprestou. O nome é otomen (é um trocadilho) e é muuuuuuuuuuuuuuuuu...uuuuito fofo.


Aaah, a melhor época do ano é essa... Sabem por que?

Meus dias especiais *-* Faloa todos já:

Cosme damião, dia das crianças, dia das bruxas(outubro), meu aniversário(noovembro :D), natal e ano novo (Dezembro/Janeiro :D).

E em dezembro também tem o aniversario da K-chan, da B, da Ina e... UIA!!! Ta tocando nikki clan :D

A mi ladoooo, te quierooo, comiiigoooo.

Aaah, e finalmente aQuenia nos levou para fora. Ficamos eu a Danny a CArmen a Morgana (vcs ja ouviram dessas duas né? xD) O Marcelo, o Alex, o Rodrigo, o Eduardo o Cauê as vezes o Kauã aparecia e a prô jogando um jogo do mestre... E depois cada macaco no se galho :D

ADOOORO!!!


Prô: NÃO BATE NA MINHA ALUNA! (só eu a ná a k-chan entendemos xD)



POXA VIDA CADÊ A BIA!!!!!!!!

Ela tem 10 minutos pra chegar u.ú


Ah... TEM ALCOOL EM GEL g.g e é o de cheiro bom g.g ISso significa que certas pessoas malvadas e crueis e psicopatas... Ta, é uma só aushaushushauhsauhsauhsauhsauhauau De qualquer forma a minha paz acabou por que o alcool fica do meu lado u.u'''''

Queria ver se o caue trocasse de lugar com o Alex (ele que é o psicopata :D) O alex senta do meu lado e do outro lado do alcool em gel... To pedida lalala


Mas o alex também é um viciado em alcool so...


Uia, tenho de ir :D




É bom que a B chegue... Hindu xD (ok, isso ta cheio de piadas internas....)

POSER MALDITA U.Ú (e ainda me copia, fato (y))

Nenhum comentário:

Postar um comentário