quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Hey :D

embalagem de bala muuuuuuuito infeliz essa viu u.ú

No momento eu estou no cna. O Felipe está no computador que eu costumo usar (crueldade comigo u.u) então ignorem os erros :D É que esse teclado sempre pifa e eu nunca acerto o shift ?

Ta legal que o computador que ele ta desligou sozinho e do nada maas ... u.u''



preciso fazer um post profundo xD ultimamente só posto o que estou fazendo enquanto espero a criatura da Bia no cna --''





Hoje nós vamos participar do speling bee... Droga --' Uia, vou ganhar m&m's *-* m&m's me lembra do marcelo kkkkkkk


e me lembra de balas... pirulitos... skates... papeis de bala crueis u.u longahistórianãopretendocontar.


Ta CALOR!!! e...E...T.T os meus bichinhos não secaram por causa da chuva!!!! (Nem falei que lavei eles mas da pra imaginar que sim né?)


Todo mundo pergunta o que eu to fazendo :D E... Bom, é só pra não perder o costume mesmo xD Nhyaaa, halloween ta chegando *-*

Isso me lembra de muitas coisas que eu tenho de fazer inclusive... INA!!! --''

Uia, tem mascaras novas aqui no cna --


Lalalalala o Felipe ta falando de um jogo aqui e eu boiando :D

Aula passada a poxa vida da bia não veio. Eu tenho de bater nela hoje... E se ela não vier hoje eu bato nela duas vezes na terça :D


Bom, vou sair... Até desconectar leva um tempinho :B

Enquanto isso vou lembrando do assunto profundo que eu ia escrever... Tentar lembrar (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário