quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pequena abstinencia

Hoje na saida senti um vazio...


Nós mudamos de sala, e exatamente como previ, os meninos estão sentando no fundão e eu nem tanto... De qualquer forma, sinto que fiz alguma coisa errado hoje .-.


Como mudamos de sala eu incrivelmente estou conversando mais com as meninas... Eu realmente não imaginei um dia conversarmos como conversamos esses ultimos DOIS DIAS!!!

Exato, minhas conclusões estão sendo tomadas em dois dias u.u


Continuando... Mudamos de sala, eles estão longe, eu falando com as meninas, tá...

O fato é que eu estou me sentindo meio vazia... Uma pequena crise de abstinencia u.u' Mas, pro meu bem prefiro ficar na minha... ou seria pelo bem do meu orgulho? Odeio ele auyshaushauhsa

Voltando, é uma pequena crise de abstinencia, hoje o marcelo foi pra escola (o/), mesmo ele parecendo um pouco... hum... meio pra baixo... ah... não sei... As meninas falaram que ele tava diferente mas... É o primeiro dia depois das férias... Calma... Acho... --' Então né... Ele foi pra escola e ficou com os meninos e com agente... E enquanto ele estava com os meninos eu ouvia pequenas partes de conversa... E sentia muuuita falta daquela salinha apertada onde eu podia ouvir e rir szinha sem que.;... Ah, sem que eu mesma ligasse!

Mas... Eu preciso suprerar isso... Se eles precisarem de ajuda eu ainda vou estar lá, e se eles vierem falar comigo eu vou responder eles, a unica coisa que eu estou fazendo é contruir uma pequena barreira... Prq assim eles podem falar coisas entre eles e eu posso falar coisas entre nós...

A Isis e a Carol são realmente ótimas *-* /baixaestimadizendo:nãosouaaltura

Hoje também falei mta coisa errada, gente! O que o sono não faz u.u'' Preciso dormir, alias, pra mais tarde tenho o curso de toy art e ão quero dormir durante ele u.u'''

Basicamente esse foi o dia de hoje... The secrets are in tumblr

Temos tempo pra mim tirar mais conclusões... Dai, como ja acostumei, conto elas aqui aushausah Se quiserem ler coisas que prestem, vão para o blogsque pretam.blogspot.com -y

bye bye nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário