terça-feira, 6 de julho de 2010

100 posts

posts*o* vou ganhar presente? hein? hein? Completei 100posts *o*


Enfim... Estava sem nada pra fazer, vim pro mywonderland *-*

foi bem assim:

Preguicinha de mecher no as... doutor pepper ja postou tirinha... o que fazer? Ah, ja sei! Vou pro mywionderland :D

Hoje eu mal acordei e uma cena 'bem daquelas' apareceu... Uma pessoinha que eu não fasso idéia de quem seja começou a falar comigo no msn... Mas até que o garoto é legal :D Ele vai pro AF o ultimo FDS inteiro :{

Nhyaaa, eu queroooo T.T Só sabado é mto pouco!!!

Ja arrumei minha roupinha linda pra ir. Vai ser o meu corpete, a saia que esta na casa da danny até hoje,.... desde quando? Hum... desde a joy... Minha saia ToT, suspensório de cerejinhas, meias 3/4 e sapatilha... Agora o mais fofo : Orelhas, patinhas e rabo de gato *o*

Kya, vou de gato no AF *-*


Aaah, poxa... O garoto parou de conersar comigo .-. E eu não sei puxar assunto! poxa --'

Maaas, foi legal conversar com alguém de manhãzinha sobre coisas banais ^^'

A cada dia que passa o AF se aproxima mais *-* estou super ansiosa pra isso *-*

Na verdade, eu ja até tinha esquecido do meu DN13!!! Eu sei que vai chegar sexta e eu vou esquecer de ligar pro giovani 1- prq to sem crédito. 2 - prq vou no zoológico!

Cara... O terceiro é obvio demais, sou mto esquecida ToT

Vendo as linhas de onibus pra ir pro AF... quero ir tocar teclado... e arrumar meu quarto... Mas acho que vou arrumar puppet antes ;D

Ok, a danny acabou de sonhar com o jack... Acho que foi por tentarmos ir na casa dele ontem... Ai c´peus.... é igual a fic do jack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário