terça-feira, 27 de julho de 2010

Diario de férias

REdação de férias

Tema: ainda não escolhi :D

o que fiz nas férias:

*FEsta do fernandinho em mogi
*AF
*Tanabata Matsuri (encerrando as férias)
*Itapevi
*Curso de Férias
*centro da cidade com meus primos -diadojogo
*fics,tumblr,pcemgeral
*Zoo
*Jazz
*Danny
*naah

----------------------------------------------------------------------

Agora, como se eu estivesse postando, vamos à um texto incrivelmente sem informação util a todos vocês

-----------------

Titulo - Algo que ninguém precisa saber pra sobreviver (mentira, é diario de férias)


Férias, finalmente. Hora de descansar um pouco e me movimentar bastante. Quebrar a rotina, chega de ficar em casa, hora de sair.
Diferente de muitas pessoas eu não gosto de ficar em casa nas férias, sabe. Para começar bem fomos à casa de meus avós no interior. Pegamos, como diz o meu irmão: Um onibus, dois metrôs, um trem, um taxi e tudo isso! Outra coisa legal é ir na casa da danny ou me perder tentando levar minhas amigas para a casa da nayê. Se bem que nós, ou melhor, eu, errei por uma rua. O melhor é ver o desespero de minhas amigas sem conhecer nada em guarulhos. Elas com certeza estavam perdidas mas, pelo menos pra casa eu sabia voltar. Conseguimos chegar na casa dela e pra voltar o pai da danny nos levou.

Por falar em se perder, nada mais... Como posso dizer? Engraçado, do que ver seus primos com medo de um possivel perseguidor no centro da cidade. Não é por nada mas, sem mim eles não chegariam na Santa Efigênia, afinal, quem tem boca vai a roma. Também teve a festa de aniversario do Fernando, um dos meus primos. Fui até Mogi com minha tia e lá rimos muito e jogamos guitar Hero, coisa de viciados em jogos. Eu não sou,ja eles.

Eu, meu pai, minha mãe e meu irmão fomos ao Zoológico e, no dia seguinte, claro que não podia faltar em férias de julho, juntei meus amigos e fomos no AF. Conhecemos algumas pessoas bem legais lá que andaram com agente, rimos muito, comemos muito doce, compramos muitas coisas, como sempre foi "magico".

O tempo que passei em casa foi dedicado às minhas fics, animes, violão, teclado e desenhos. O básico para se fazer e não ficar entediada, sem contar com as aulas de jazz toda terça e quinta.

E para ninguém falar que adolescentes não estudam nas férias, eu e a Danny fomos até a UNG para o curso de férias sobre animais venenosos e peçonhentos. Essa semana mesmo ainda teremos o curso de Férias de Toy art .

Para encerrar as férias com chave de ouro, eu e a Kazumi fomos ao Tanabata Matsuri, ou festival das estrelas, na liba. Compramos amuletos, fizemos nossos pedidos e, claro, andamos muito por lá.

Até as férias de Verão, hahaha.

(27/07/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário