quinta-feira, 22 de julho de 2010

para não entender...

amanhã irei cuidar de 2 crianças e ir no oftalmo... Man, não me imagino de ´[oculos. Ja sou estranha, com oculos, ainda g.g

Se precisar eu vou usar lente de contato u.u coloridas *-*


De qualquer forma, eu estou esperando meu certificado de animais venenosos e peçonhentos.

Sim, sou uma adolescente de 15 anos que paga pra ir pra escola -faculdade- nas férias. Ah, fato que eu estou um passo a frente de muita gente por isso, que nem papai falou

Gente, eu comecei a ler a fic que a B postou no tumblr, PRECISO lçer!!!!


Mas tem gente que realmente fgostaq de sofrer...

Existem muitas coisas que não entendo...

Como isso de uma pessoa se amarrar tanto á sua corrente que não quer mais voar, abrir as asas e bla bla bla...


Por que ela poderia tentar, se provasse ser capaz, mas não prova ser capaz, por não querer tentar...

Ou como uma pessoa gostar de sofrer... Prq ela é tudo, pode ser o que quiser, entende o que precisa entender, sobre quem faz bem e quam faz mal, mas tudo volta a ser como antes...


Também não entendo como tem gente *setas apontando pra mim* que se rebaixa sempre :B

Bom, eu não entendo a humanidade, e isso me IRRITA MUITO!!!

Como tem gente que realmente acha que um pó é a solução pra beleza, ou como tem gente que acha que nome é tudo...

Confuso,confuso,confuso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário