sexta-feira, 24 de julho de 2009

Passe adiante :D

Eu não consigo me expressar com clareza...

Muito menos fazer as pessoas verem o meu ponto de vista...

Explicar qualquer coisa que tenha a ver com meu mundinho é complexamente complicado.

E como eu vou fazer com que os outros me ouçam sem que eu consiga passar a minha mensagem ??

Se eu não consigo falar tudo o que tenho em mente, as pessoas não vão conseguir ler...

E se eu expresso da maneira que eu conseguir... As pessoas vão ter preguiça de pensar e seguir meu raciocinio...

Feliz não?

Mas e dai? Talvez algupem, algum dia entenda. Os melhores artistas só foram descobertos depois de mortos não? :D

E, por enquanto, minha consciencia está leve, pois o que eu quero falar, estou falando, o que eu quero fazer, estou fazendo, e está tudo bem assim... Algum dia vocês irão ouvir minha voz? Não sei... Até descobrirmos eu fico bem por aqui :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário