segunda-feira, 27 de julho de 2009

Opiniões

Nham, eu estou aqui em casa, sozinha com meu irmão, melada de massa de bolo de ovomaltine, lendo à beira d'água enquanto baixo 07-Ghost.

Hoje eu estou realmente muito feliz por que minha primeira fic shounen-ai ficou legal... eu sei disso xD Mas outras pessoas acharam ela legal, o que faz com que minha felicidade só aumente.


E o tema do post de hoje é outras pessoas :B


Talvez seja dificil pra qualquer um entender a minha confusa linha de raciocinio...
Ainda mais com erros de português e esbarroes no teclado...

Mas eu não desisto. Talvez algum dia alguém entenda o que eu escrevo... ou melhor. Talvez algum dia todos entendam... Por que eu sei que por ai existem pessoas que entendem o que eu escrevo e chegadeenrolarvamosproassuntodehoje:B


Eu vivo falando que sou diferente... E enquanto eu batia o bolo eu fiquei pensando...

Muitas pessoas querem ser diferentes... Isso não faz com que eu seja igual a muitas outras?
Muitas pessoas que são diferentes falam que não mudam por causa de outras pessoas...

Mas ai é que está o Q da questão.

Parte dessas pessoas que querem ser unicas no mundo acabam mudando por que alguém tem o mesmo gosto que elas. E eu fico pensando.

Eu sou unica... Eu sou diferente... Eu sou o que?

Eu sou eu mesma! Essa é minha conclusão na maioria das vezes. Quando não, eu digo que eu sou apenas um pontinho no meio do universo... O que muitas pessoas podem achar depressivo mas eu acho animador. Afinal, eu tenho a chance de existir e modar o meu caminho (mesmo sabendo que ele já foi moldado e o que tiver de acontecer será)

sim, meus pensamentos são tão paradoxos quando eu '':B

E então, essas pessoas que querem ser diferentes e mudam por que outras pessoas falaram que gostam das mesmas coisas do que elas... Isso torna-as igual a maioria...

Ser diferente não signific ser completamente unico. Talvez isso sim seja impossivel, por que o mundo é enorme... É impossivel você ser unico. Aceitemos os fatos. Sempre terá alguém com gostos iguais ou parecidos. Porém, as pessoas que simpesmente mudam por que outra falou são completamente comuns!

Muitas pessoas tomam decisões a partir do que outras pessoas fazem. Por exemplo...

Pandora hearts.

Adoro o anime, fato.
Alguma pessoa poser chega e fala: Adoro Pandora Hearts.

Eu não vou deixar de gostar de PH por que uma pessoa chegou e falou que adorava. Eu só vou, simplesmente, pensar comigo mesma : "Pelo menos eu não sou poser e eu sei que eu realmente gosto de PH... diferente dessa baka que esta na minha frente ^^'''''''''''''''' "

Ou então, alguma pessoa bem sincera fala : PH é uma porcaria! Esse anime é pra trouxas. anime é pra imbecil e etc. etc. etc.

Eu vou ouvvir todos os etc. da pessoinha e, quando ela acabar, vou pensar comigo mesma que essa pessoinha só esta dando a opinião dela. Vou tentar me acalmar e fazer o possivel para responder educadamente. É só pensar em não se rebaixar ao ponto de certas pessoas u.u'''

Mas nunca. Eu nunca vou mudar por causa do que uma pessoinha falou. E eu penso se isso me torna unica ou apenas mais uma pessoa no mundo...

Acho que é nessas horas que a frase "sou um pontinho minusculo e feliz no universo" faz muito sentido o.~

::Jaa neee minna :: May-fc o.~::

Nenhum comentário:

Postar um comentário