sexta-feira, 17 de julho de 2009

Felicidade

Felicidade...

Felicidade é uma coisa tão significativa quando a brisa do mar,e, ao mesmo tempo, tão irrelevante quanto a mesma.


Poucas são as pessoas que vivem intensamente, muitas são as que se escondem da vida.

E todas as pessoas dizem que ninguém é feliz.

Mas, nos dias de hoje, o que faz alguém feliz?


Você pensa em dinheiro, eu penso em amigos, você pensa em um celular, eu em sentimentos...

Eles pensam em dor, elas em sexo, eles em drogas, elas em bebidas...

Elas em elas, eles em unhas, elas em carros, eles em eles...


Ninguém pode dizer que é infeliz, pois sua felicidade você é quem faz.


Mesmo todos dizendo que emos são as criaturas mais infelizes do mundo eu discordo. Por que eles são felizes sendo infelizes, e ser assim não os torna completamente feliz ao estilo deles?



A felicidade para muitos é um sorriso, mas para outros a dor e as lagrimas se tornam tão presentes na vida que elas se tornam a felicidade.


Pois quem adota a tristeza como modo de vida, quem adota a dor como modo de vida, escolhe por que se sente bem assim... E nós não podemos dizer que só por que uma pessoa chora muito ela é infeliz... A pessoa pode até se entitular triste, porém, essa tristeza, a qual ela escolheu, a torna feliz.

Antigamente, felicidade era alguma coisa unica, da mesma forma que nós eramos unicos... Aos poucos, as diferenças, tanto sociais quanto culturais e religiosas, foram nos tornando diferentes... Da mesma forma que atualmente a felicidade pode vir de formas diferentes.

Pessoas masoquistas/SM são felizes com a dor. Gostam da dor e convivem com a dor. Eles adotaram a dor como forma de felicidade.

Homossexuais adotaram o mesmo sexo como forma de felicidade.

Otakus adotaram o modo nonsense de felicidade.

(Eu adotei o modo otaku e o modo wonderland de felicidade... Se bem que wonderland é nonsense... Bom pra pensar u.u''')

Existem pessoas que adotaram dinheiro como filicidade...

Dessa forma a expressão : "felicidade não se compra" fica nula...

Por que, se pensarmos bem, felicidade é algo que deixa alguém feliz, e se alguém fica feliz com dinheiro, dinehiro atrai felicidade...

Acho que o que tem de mudar não é a palavra, e sim, o nosso modo de viver. Talvez se nós entendessemos uns aos outros a palavra felicidade se tornasse uma só novamente... Até esse dia, minha felicidade vai ser minha vida.

Sei que para certas pessoas ler isso é a mesma coisa que tentar entender latim, mas eu não sou a pessoa certa para abrir os olhos das pessoas...

Mas eu sou a pessoa certa para dizer o que eu penso. E se eu não falar o que eu penso agora, quando eu morrer, quem vai espalhar minhas idéias malucas para o mundo? o.~



Kissus :: May-fc o.~:: Jaaaa neeee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário