sexta-feira, 24 de julho de 2009

falar e ser ouvido

Pois é... E isso que é falta de que fazer...


Por que o fato é que toda hora eu moldo textos gigantes sobre algum assunto, e na hora de passar pro blog... NADA!!!

*óóó, parabéns... *ironia*

Obrigada... O fato é que são tantas coisas que se passam em minha mente. É um turbilhão de coisas que me chamam a atenção. E eu não consigo comentar sobre tudo e não consigo parar de pensar em coisas novas e as coisas velhas vão ficando pra trás... E eu nunca anoto as minhas idéias .-.

Ou seja, dica pra quem quer ser ouvido: anote as idéias antes que elas saiam pra passear... você nunca sabe quando elas vão voltar...

E, por falar em ser ouvido...


*Pois é, uma das idéias acabou de voltar...

E é hora de coloca-la aqui no blog :B

As vezes eu penso... Será que eu faço tudo isso por fama ou por querer um mundo melhor... Ou, simplesmente por querer aparecer ou por querer mostrar o que eu penso ou apenas por diversão...


Por que eu escrevo fics, anoto pensamentos estranhos, frases profundas que eu tiro do nada e que vão parar no meu sub do msn... por que eu fiz a recli, por que eu escreve fics e por que eu estou escrevendo um livro...

Por que eu não consigo achar um por que pra todas as perguntas que eu tenho?

Seria por isso que eu tenho "sede de saber" ? Seria por que eu quero saber as respostas de pequenas perguntas que eu acabo respostas de perguntas mais complexas?

Em suma, o que eu realmente quero? E por que eu realmente quero isso...

Se for parar pra pensar, tudo é como deve ser.

A vida é como uma prova e o que fazemos nela vai repercurtir em nossa vida da mesma forma que as respostas da prova repercurtem na nota final.

Tudo é como deve ser, mas ao mesmo tempo tudo tem um motivo correto?

Se tudo tem um motivo por que eu demoro a achar o motivo de eu estar fazendo isso tudo?

Eu quero ser ouvida, e nada nem ninguém vai me calar até que me escutem direito...

Sou uma garota com muitas coisas para falar e muitas coisas para ouvir... Por enquanto não vou desistir até que me possam me ouvir...

E se ninguém me ouvir hoje, tudo bem...

Os melhores artistas do mundo foram completamente incompreendidos e ignorados em seu tempo...

Opa, seis horas... Hora de ligar pra pizzaria né? o.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário