sexta-feira, 17 de julho de 2009

Morte

OiE!!!

Bom... Posso não ser a melhor escritora do mundo e posso demorar bastante pra explicar à alguém o que eu quero dizer, mas nós temos todo o tempo de nossas vidas certo? Correto!

Por que todos falam que nós temos todo o tempo do mundo, sendo que, na verdade, nós não nascemos a bilhões de anos atrás e vamos morrer daqui a décadas?

Acho que é dai que vem o medo de morrrr. Todos tem medo de morrer. E todos dizem que a morte é uma coisa... Mas acho que ninguém se parou pensando no lado bom da morte... Ou se perguntando como iria morrer né? Pois é.. Eu já o/


Sei lá... Morte é morte. Significa que fizemos tudo o que tinhamos pra fazer. Quem deixou sua mensagem deixou, quem não deixou perdeu uma ótima oportunidade, e os céticos podem brigar comigo, mas eu acredito que, ao morrermos, nós decidimos o que vamos fazer... E dependendo de como morrermos nós decidimos o que fazer... Morte não é um fim, é a penas o inicio de cabeça pra baixo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário