sexta-feira, 26 de abril de 2013

uma sexta feira no kk ~o~


CARA
EU
TIVE
AUA
DE
CV
NO
KK
HOJE
s2
e tipo
foram as duas com a linda da sica *o*
oooooooooooown
mas por que?
prq eu fui no kk
e a sica me deixou assistir as aulas dela
prq o allan ia apresentar um trabalho
e eu fiquei pra ver
eu, o andré e o joão
e, cara, eu nem estudo lá
e tive aula de cv *o*
e ganhei um chaveirinho de bauhaus kkkkk
KKKKKKKKKKKKKKK
dai tipo
minha mãe esqueceu a chave hoje
e eu me atrasei
nem tinha percebido que ela tinha esquecido a chave
a sorte dela foi que eu atrasei
quando eu ia sair
ela chegou
KKKKKKKKK
ufa hein!
dai eu sai
etc etc
na hora do almoço
meu celular enviou " " pro jow
sozinho
dai ele respondeu tipo: adoro espaços
e eu fui responder e vi que tava escrito "away"
deu medinho
dai eu apaguei e disse "o celular enviou sozinho"
o_____________o
e ele "minha pica enviou sozinha"
eu respondi ja na sala
ele ta achando o cursinho chato
dai eu virei e enviei: presta atenção ai na sua aula do cursinho que eu vou prestar atenção na aula da sica
e ele:
VACA
A SICA É MINHA
aproveita que tá ai e pergunta pra ela quais faculdades ela me indica?
e manda um abraço e um beijão pra ela
e eu: mimimi mimimi pergunto e falo. agora vai prestar atenção na sau aula de sei lá o que
ele: é biologia, aprendi tudo com pokemon
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quais faculdades ela recomendou pra ele?
eu: kkk viva pokemon... Cara, acabein de ganhar um chaveirinho de bauhaus
ele: bauhaus s2 me da suaputa
eu: não :DD
e fim
então, ela disse que dependia
se ele quer a parte de criação, b.a.
se ele quer mais teoria era usp
agora se ele quer mercado, é spm
ah sim
20:20
hoje o dia foi legal >w<

Nenhum comentário:

Postar um comentário