segunda-feira, 29 de abril de 2013

Maldição ou simplesmente gaydar?


O consolo pra minha vida é a seguinte frase: "Algumas nasceram para ser putas, outras para ser fofas com gays." By Nayê.

 Por que isso? Bom, vamos lá.... Ex, Garoto da balada, tenho até medo de resolver stalkear o Nicolas e descobrir que ele ta com algum menino, e agora estão querendo brincar de que? De cupido \ o /

   Não que estejam marcando encontros as escuras (na verdade, também estão, mas isso ai já se trata do rafa e seus planos mirabolantes... Voltando...)

  Vamos lá, tem o Puppy. O Puppy é Hashi também, né... E acontece que no carro estavamos conversando sobre eu me dar bem no psicodrama. Eu e o "Wolverine"

  O fer, a van e a val tem o costume de apelidar as pessoas da sala. Esse foi o primeiro que eu captei de primeira aushausha Wolverine = logan = Puppy = meu cachorrinho = hashi...  Beleza, eis que começou

 Van - É, tanto que eu e a minha mãe estavamos vendo no dia da prova da deja, eles sentados juntos formam um casal tão fofo.

  NÃÃÃÃÃO DDDD:

 E eu tipo: Não

Fer - Ah, may, prq?Ele tem namorada?

Eu - Não.... que eu saiba (porém eu sei que ele gosta de alguém prq li na mão dele hihihih)

Fer- Então, ele não tem naorada que vc saiba, vc não tem namorado... que ele saiba... Então tá tudo certo!

Eu - Nãããão!

  E o pior é que nem posso falar o prq, né e.e'''

  Mas, poxa, chega de visualizar a may com gays. Eles são lindos e ótimos amigos, mas já to cansando dessa história de 'tudo que toco vira ouro', ouviu bem, destino? aushauhsa

  Tipo, não ligo de continuar conhecendo gays, eles são divertidos >w< . Mas chega de pseudo pegar / ouvir que formo um casal bonito com um u.u

  To ficando até com medo depois dessas kkkkkk E de quem foi a maldição? eu não sei. E desde quando eu tenho esse gaydar cego surdo e mudo que só funciona inconscientemente? Também não sei kkkkkk

  Ok, ok, é, eu acho engraçado isso tudo asuhaushausaushausha

Nenhum comentário:

Postar um comentário