domingo, 28 de abril de 2013

Domingo no aug s2

1 - Hoje fui na casa do Aug s2
2 - A mãe e a irmã dele falaram que eu sou uma bonequinha *w*
3 - aprendi um pouco sobre budismo hoje
4 - tirei ponponpon de ouvido no violão
5 - assisti psicose
6 - ganhei o primeiro pedaço de bolo
7 - mostrei minhas skils de das nó no cabinho de cereja
8 - comecei a aprender magic
9 - a história de amor da irmã do aug é linda s2
10 - a irmã dele me deu um anel *o*
11 - cantei magnet com o aug s2

 A familia do aug é genial s2 A gente tava candando DGB enquanto os amigos do aug jogavam naruto e o irmão dele chegou e disse: "Cara, eles tão jogando NARUTO E NÃO DGB!"


 Cara, quer fds mais magico que esse? (sexta sica day, ontem dia de fazer camisetas com o jow e hoje festa em oz s2)

 Minha estima vai estar no modo 'auto estima' até o fim dessa semana depois de ser chamada de bonequinha s2
 Falaram que eu toco bem violão e cara, eu assisti psycho! Legal foi que até a revelação tava tdo mudno tipo: que filme chato.... de repente todo mundo: QUE FILME DAORA!

  E tipo, só ganhei o primeiro pedaço prq eu disse: Aug, me da um com cereja?Aliás, te desafio a dar um no no cabo dacereja... com a lingua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário