quinta-feira, 25 de abril de 2013

Um dia de faculdade que vale a pena ser contado


fiz a prova com o fabio hoje, weee
a sala toda tava tipo: é mta inteligencia pra uma prova só, separem eles!
kkkkkkkkkkkkkkk
o fer: os dois juntos são o einstein
e nos: Super gemeos, ativar! Vamos descobrir que a luz não é molécula nem onda, irrá
momento:
conversa sobre religiã e sexualidade
"e vc?"
o alan - o que? religião ou o que?
dai a andressa, ela que tinha perguntando o e vc - religião
eu - não, de que lado do muro vc tá!
brincando, né
dai a gente começou a brincar
e ele a perguntar se eramos hetero ou homo
dai o fabio
então... eu sou homo
mas não precisa se preocupar não, eu não ligo, só fico vermelinho
eu ri
um tempo depois o assunto era passivo e ativo
minto, isso foi antes
o assunto era ativo e passivo antes dele perguntar pra gente
enfim, eu : Cara, o jow fala o seguinte... quando vc come com hashi, qual é o garfo e qual é a faca?
só o fabio entendeu a piadinha
dai a gente começou a rir, a rir, a rir
(prq eles sabem do jow e tals)
(prq eu contei prq eu acho isso genial)
dai ele começou a perguntar e etc
(e eu tinha explicado que eu era faca na ultima relação prq meu ex virou hashi)
(minto, a frase é : Eu era faca e meu garfo virou hashi)
enfim kkkk
dai depois disso e depois do fabio falar que era gay o alan perguntou: então é por isso que vcs dois se dão bem
eu não tinha percebido... mas acho que tenho mais facilidade em lidar com gays do que com meninas e meninos aushaushauhsa
e esse ai foi meu dia sauhsuhusah
e digo mais
por mais que o fabio diga ser hashi, ele tem mta cara de garfo
prq sabe aqueles cachorrinhos que vc balança a cabeça e eles ficam balançando?
eu falei: Faz assim! *braços pra frente imitando o braço do cachorrinho*
e ele fez
eu: agora vem pra frente *dai eu fiz ele ir um pouco pra frente, ficar co o tronco inclinado*
e então eu toquei na cabeça dele e ele começou a balançar
e a gente fez isso só o dia todo hsauhsauhsauhsauhsa
e fazia tempo que eu não falava meu dia por aqui *w*

Vejamos, atualizações da minha vida:

Tenho entrevista de emprego, irráá ~o~
To com ótimas notas (vulgo, to tranquila em todas as matérias) ~o~
Amanhã vou no kk (e talvez em uma entrevista pra fazer um bico no dia das mães) ~o~
Sabado jow vem aqui pra gente fazer camisetas ~o~ prq sim, iniciaremos uma loja de camisetas chamada 1unit
domingo te aniversário do aug (que ele não sabe que vou mas vou) ~o~


To com um pequeno problema em minhas mãos. Existe a possibilidade de eu trabalhar dia 12... Dia das mães... Acho que vou, na verdade eu ia

Nenhum comentário:

Postar um comentário