domingo, 7 de abril de 2013

um domingo bom ~o~

Yooooo

  Fazia tempo que não vinha contar um dia aqui, então, here we goo

  1 - de manbhã dei aula sozinha pros meus pequenos lá na ascan. Passei várias técnicas de teatro e, adivinhem? Eles sairam de lá cantando!

  Como o Bruno me ajudou, depois de dispensar os pequenos mais cedo a gente foi pra sala dele e do Tiago. Eis que eu descubro um garoto do kk Que faz Edi integrado e uma garota que fez nut em 09  Cara.... CAARA

  A gente tava (os 3) tão esbaforidos falando Não acredito que vc estuda no kk! que o bruno dissE: Só falta sair um arco-íris!

   Foi muito lindo *o*

 "Pera... Mayara com y? Você que é a may fc? *O*" Juro, foi isso!

  Depois o mesmo garoto da igreja que me chamou pra uma banda me chamou pra participar de uma oficina de teatro! Dai eua cabei passando meu numero pra ele e blz, vamos ver no que vai dar auhsauhsa

  Depois liguei pra kazumi/ela me ligou e ela ja tava indo embora do nikki matsuri, então comi alguma coisinha e fui encontrar com o pessoal pra ir tomar sorvete

 TOMEI SORVETE DE ROSA s2

 Nota: enquanto eu esperava o pessoal eu tava lendo sobre os neurotransmissores e nada de decorar eles.... Eis que chega o vitor correndo e me empurra/pula em mim. Agora eu parei pra pensar neles e.... decorei. Memorizei eles lindamente... por causa do susto!

Dai tá, tomei sorvete de rooosa s2

E.e.e.e depois disso a B foi nos encontrar, então fomos pra cultura, dai o jow foi encontrar com o cesar (Eles são um casal tããão meigo)

  A questão é que o pessoal fica na duvida se quem tem vergonha é o cesar (de nos conhecer) ou o jow (de nos apresentar) Mas eu não acho que seja o jow. Ele me apresentou, e eu sou uma "Coisa estranha de cabelos azuis" (nova definição para: eu)

   A, outra coisa que me deu medo. Só carol, andré e vitor sabiam da moça da baladinha, dai eu comentei que todo mundo ali sabia menos o jow: dai ele: o que? e a carol: que a may pegou uma menina. E ele: o.o.... pera... era isso?

  E ele sabia. E eu realmente não tinha contado.... vulgo = telepatia me assusta. Cara, não é legal saber que alguém pode entrar na sua mente e não ter certeza se o que vc le da mente de tal alguém é da mente dele mesmo... Pensamentos ao fim do post. Enfins....

 Dai a gente esperou a b na cultura eeee.eeee.e.e.e.e.e.eE EU TIREI UMA FOTO COM A PENELOPE DO CASTELO RA.TIM.BUM!!!

Beleza, chegou a b, fomos andar, andamos, comemos, gastei os meus ultimos dinheiros aushauhsau  voltamos pra casa, achamos o jow e, não vou escrever aqui, mas NHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWS

  digamos que pra sempre é um termo que gera mais arco-íris do que o necessário hihihihihi

Dai eu cheguei aqui em casa, vovó me deu 20 reais \ o / E...e... Tomei suco de laranjaaa s2s2

  Aacho que foi isso ausauhsa  Foi um dia bom, realmente bom, parando pra pensar, assim xD



Se você lê a mente de uma pessoa que ta lendo a sua mente, você ta lendo a sua mente na mente dela e ela a mente dela na sua mente... Se você ta lendo a sua mente na mente dela e ela a mente dela na sua mente, ela ta lendo a mente dela e você a sua mente. Se você tá lendo a sua mente na mente dela, e ela a mente dela na sua mente, ela ta lendo a sua mente e você a mente dela. Ou seja. Se você ler a mente de uma pessoa que ta lendo a sua mente, vocês entram em um looping?

Nenhum comentário:

Postar um comentário