quinta-feira, 17 de maio de 2012

manhã perfeita, tarde desastrosa

May Fc diz
naaaaayêêêê iei
opa
iwi
Natália Lopes diz
MAAAAYÊ
May Fc diz
geeeeeeeeeeente
acabei de voltar do médico
mas foi terriiiivel
ele era um velinho
o estetoscópio do meu prof de ed. física é melhor que o dele
a unica coisa nova na sala era a balança
as paredes eram amareladas
e ele não falava nada com nada
mamãe saiu desesperada de lá
e eu sai tentando acalmar ela sendo que eu tava a consulta toda querendo falar um monte de 'mas que diabos foi aquilo'
só que ela tava pior que eu, então... e.e
Maaan, foi muito medonho e... escroto... e... gente i.i'
Ele leu ballerina na minha blusa e perguntou se eu dançava balé, e eu disse que não
dai ficava o silenciop
dai ele perguntou se eu tinha jogado um tinteiro no cabelo
depois ele perguntou o prq de estarmos lá e eu virei pra minha mãe prq ela me avbisou ontem que eu ia no médico
eu nem sabia prq eu tava indo
e ele: Não! A consultada é você... O que vc sente?
e eu> aaah, nada...
ele : o que vc sente
e eu - a... nariz escorrendo, espirro as vezes
ele - isso é xxxxx, mas me diga, o que vc sente?
e eu : nada i.i
o que vc quer
não seeei D:''''
maan
depois ele me veio com o papo de nada de dietas mirabolantes (eu lá tenho cara de quem faz dieta? Eu sai de lá e comi donnuts com chocolate com chantily)
e que eu não podia seguir tendencias que eu tinha de ser quem eu sou
e depois falou que eu tenho de contar tudo o que eu faço pra minha mãe
isso prq a gente sentou na sala e ele começou a falar do ultimo paciente que pediu uns remédios locos pra ele
e depois perguntou o que eu queria ser
e eu falei que estava entre psicologia e psiquiatria
e ele: São coisas diferentes! muito diferentes! faça algo que vai te dar dinheiro, faça nutrição e bla bla bla
e eu: PQP até aqui? i.i  E eu sei que são diferentes! Numa eu preciso de todo o conhecimento de medicina, na outra não D:
mas neurociencias são tão legais i.i
Eu não quero ser nutricionista
E depois me vem com o papo de ser quem eu sou
ah, e ele me mandou sentar na escadinha enquanto falava com a minha mãe
e perguntou pra ela quando que dois mais dois é igual a cinco
O CARA ERA LOKO!!!!
Pronto, acho que desabafei e.e'
Ola nayê, como foi o dia?
Natália Lopes diz
pronto, acho que li tudo e.e'
HSUAHSAUHSAHUAHSUASAHS
foi booom e já temos mais previews de If I Die Tomorrow
e já começou a vender no iTunes da Austrália e Nova Zelândia *-----------0
May Fc diz
weeeeeee
quer mandioca?
Natália Lopes diz
gosto muito não...
May Fc diz
é boom ashuashuashuas
caara, hoje foi tão lindo no kk *-*
tive aula de geo, 20 min da aula de hist e o pessoal da sala foi assistir uma palestra de dst
enquanto isso eu fui me trocar de boneca
e todos falaram que eu tava muito fofa >w<
ou assustadora aushausah
menos um grupinho que eu acho que não vai com a minha cara e.e'
mas, enfim
nunca tiraram tantas fotos minhas
e eu nunca deixei tirarem tantas fotos
e nunca pedi pra tirarem tantas
e nunca fiquei tção bem em tantas fotos tamtaaam
Natália Lopes diz
ooooooooown *-*
QUERO VER TODAS


   dai no intervalão ficamos eu e o caski conversando enquanto o pessoal foi no habbibs... Fazia tempo que a gente não conversava >w< Então quando eles voltaram a gente foi comer com eles, dai eu e o caski dividimos uma esfiha de frango que o jow nos doou x3  O jow, o caski e o flavio falaram pra eu ficar pra palestra... E eu ia ficar... mas mamãe me ligou falando que não tinha cancelado o médico e.e' (ontem ela disse que tinha marcado medico, de noite ela disse que ia desmarcar, hoje disse que tinha e eu nem sabia o prq de ir ao medico, cool)

Nenhum comentário:

Postar um comentário