quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ingressos loucos loucos loucos

 A vida está uma coisa louca.... Ou não, nem tanto. Hoje é dia de receber salário, yay, e vou almoçar com o jow no shops... Mas ainda não falei pro papai por motivos de : trolagem.

  É, e ontem eu ia receber os ingressos pra assistir avenue Q de manhã, pedi pra entregarem e manhã, aliás....  E eles fucking chegaram as 10 horas da noite!  Mas beleza, é aushausha

   Esses dois dias eu trabalhei com febre/febril... É daora prq do nada minha paciencia cai, minha temperatura sobe e o mundo cmeça a girar loucamente kkkk

  Ah, e ontem eu fiz um teste do chaveirinho sobre como eu amo... E meu amor é eros \ o /
Eros se refere ao conhecimento do que se quer. "O amor não é cego" pessoas de eros geralmente sabem oq procuram e são seguros para amar, não tendo tanta necessidade para tal
deu que eu sou isso aushauhsuah
tipo, concordo uahsuahuhsa



Agora vou tomar banho prq se não vou me atrasar de novo e.e'

Nenhum comentário:

Postar um comentário