quinta-feira, 25 de julho de 2013

quem é vivo sempre aparece

Quem é vivo sempre aparece... Meu deus, mywonderland, é um recorde! Muitos meses sem passar por aqui DDDD:   Vamos ver....  Minha vida ficou... De cabeça pra baixo!

 A ultima vez que eu apareci por aqui (tirando ontem a noite) foi dia 29 de abril.... E foi um post que previa no que minha vida se tornaria... Não, não to falando de novos gays em minha vida, to falando de garotos mesmo! Garotos garotinhos homenzinhos menininhos que gostam de menininhas!

   Vejamos....  Primeiramente, vamos atualizar os eventos:

 Virada cultural, vi a bisis s2 mto amor. Teve karaokê, teve AF (Man, até af já passou e eu nem dei um sinal de vida ramonistico aqui prq eu fui de cosplay de ramona flowers e foi um sucesso aushaushaus)

  E como organizar esse post? Meh! Psicodrama, isso....    Virei mó amiguinha do Fabio e começamos e fizemos uns dois sabados de psicodrama. Eu, ele, André e Abner....  Só que o Abner operou e tirou o buraco negro, o Fabio resolveu começar a gostar do André e o André começar a gostar de mim!

   E isso foi tudo um pouco antes da virada, quando o Lucas começou a  me mandar muitas, muitas muitas indiretinhas. Que Lucas? Sim, o Lucas da Ascan....  Aquele que chamavamos (junto ao Rafa e ao Bruno) de instrutores da bia por causa so primeiro festival que tivemos e tals...   Nessa época eu estava aprendendo sobre pensamento tato, então achei que as indiretinhas eram coisas dele mesmo.... Até que o fdp me mandou Kiss Me e eu taquei o foda-se... Nessa noite forcei o André a falar o que ele tinha de falar: que ele estava gostando de mim mais do que como amiga.
  QUEM ME COLOCOU NESSA DIMENSÃO? @_@
 
  Bom, esse foi o meu primeiro fora cibernético...   Prosseguindo com as histórias, na virada eu fiquei com o Lucas, o Fabio foi dispensado pelo André e, aleatório, eu passei a conversar mto mais com o Jow pelo chat. Porque, sei lá, a gente não conversava pelo chat até o inicio desse ano. A gente se falava quando se via e só (sem contar que eu fui umas duas vezes na casa dele nesse meio tempo, e teve a gravação do curta pro animalata, isso foi... do domingo pós virada! kkkkkkkk  )

   Na virada geral dormiu na casa da baah, depois uma parte foi pro vitor tomar café e eu e andré e jow fomos pra paulista gravar com a lê e com o allan com a ajuda do cd e do nickson o/

   Ok.... Dai o tempo passou, eu consegui um emprego, agora estou telemarketeando (e estou desenvolvendo tecnopoderezinhos, prq né.... Mais pra frente explico)

  Entrei de férias da faculdade direto, minhas notas foram perfeitamente mágicas, todas acima da média e belos 10 no 2 sem e 9 no bim em nfl s2s2  Muuito amor!  Arrumei coleguinhas no serviço. Temos uma evangélica, uma espirita, um católico, um roqueiro, um professor de musica, um estudante de farmacia, e um garoto amigo do garoto que curte musica. 

   Teve também o dia em que o pessoal da ascan veio aqui em casa depois do workshop, o dia em que o Gregory vinha, porém na esquina resolveu voltar pra casa prq o pai não deixava ele sair.... E como ele é japones todos imaginam o pai dele como aqueles japas sérios e crueis da yakuza.... Mas o melhor do dia foi estarmos eu, ab, thiago, marcela, fabio e acho que só sauhsuahsuahusahusa  na mesa e meu celular tocar e o pai do gregory: "Oi, o gregory já voltou pra casa?" e eu: .______. sim...

  Detalhe que no caminho o Gregory disse: Não se preocupe, se acontecer alguma coisa comigo eles vem atrás de vc :D

   Glegoly-san, ushaushauhsa

   Então teve também o meu primeiro fora ao vivo, quando o Gabriel, amigo do musico, pediu pra ficar comigo no metrô e eu respondi da seguinte forma:

 Abaixa a cabeça, cruza os braços atrás das costas, bate a ponta do pé no chão, gira o pé, inclina o corpo, inclina a cabeça, olha pra ele sorrindo e dis: Não :DDDD

  Eu gosto de vc só como amigo.... Abraço?  (e ai a gente se abraçou)

Quem olha de fora acha que eu aceitei kkkkkkkkk  Mas é, foi meu primeiro fora ao vivo, já tive um fora dançante e um cibernético... Acho que é isso, aushauhsauhsa

   Depois disso também teve o dia em que o Lucas veio aqui em casa.... E nos pegamos hardemente no meu quarto (prq agora somos amigos coloridos) até a hora em que meu pai fucking entrou no quarto pra falar que o almoço tava pronto (isso foi no feriado, creio eu)

  E teve também o dia do Pierrot.... Meus céus, aquele dia foi marcante.  Eu entrei no metrô e tinha um garoto no ultimo vagão com tatuagens de lágrimas, 3 lágrimas, de um lado do rosto, e uma cruz no outro lado....  E eu fiquei MA-RA-VI-LHA-DA prq ele era mto lindo e era um pierrot, cara!

  Ai eu conversei com ele um pouco antes da sé, foi o tempo de falar que gostei das tatoos, descobrir que ele as fez de graça e sair falando: devia ter conversado com vc antes... Ai eu fiquei com isso na cabeça, né. Fissurei. Tava com a sensação de que ia ver ele de novo, tava num momento amor a primeira vista......  E então chegou o dia em que o pessoal veio aqui em casa e, PQP, a B conhece ele o_o

  ]Foi no domingo retrasado, acho, chamei o pessoal vir aqui comer e jogar videogame. pra variar teve gente atrasada, a gente chegou aqui em casa umas 4 horas sauhsuahsuah  E enquanto votlavamos do mercado o vitor comentou se eu tinha reenc: O_O vc conhece o 'nomequeeujáesquecidocara'

 e eu - O_O VC CONHECE?

dai ela falou que ele é um drogado e a paixão a primeira vista acabou kkkkkkkkk

  Foi divertido rever o pessoal s2 e dai no meio da semana eu, o fabio e o thiago fomos comprar os ingressos pro AF, como eu trabalhei no feriado eu ganhei o sab e o dom de folga, então fui no festival do jp com o thiago e a namorada dele, bianca, no sab e com eles, o fabio e a baah, a lal, o vô e cia no AF domingo.... Nos dois dias eu fui de ramona s2  As pessoas que reconheciam ficavam tipo: RAMONA FLOWERS!!!

   Desculpa, sociedade, mas eu sou a encarnação da personagem kkkkk

  Eu sei que tinha um violinista no AF, isso foi numa hora em que eu tinha me perdido do pessoal e estavamos só eu e o fabio...  E então o violinista parou de tocar e apontou pra mim tipo: RAMONA FLOWERS! e correu e me abraçou, e quando ele me soltou eu ouvi um MAY!!!! MAAAY! e era o MARCELINHO *o* Dai ele correu e me abraçou e eu abracei e não soltei mais >w<  mas ele já tava indo embora i.i  

   Bom, o que mais? Os estandes estavam tão lotados que teve uma hora que eu resolvi me aventurar neles que o transito foi parando, parando, parando, o contrafluxo aumentando, aumentando, aumentando e parando, e parando e eu tava de lado fiquei entre as duas faixas e então todos pararam, não dava pra se mover e quando o pessoal andava eu girava tipo uma catraca.... Ai eu comecei a rir loucamente enquanto tava tudo parado asuahushaushausha    E também teve o cup cake que eu comprei com moedinhas e paguei um real a menos prq o moço tava com preguiça de contar as moedas asuahushausha

   O que mais?Bom, ai estamos aqui, hoje...  No trabalho eu estou me dando bem, vivo ajudando o pessoal prq sei mexer em quase tudo, estou descobrindo umas coisas novas do novo sistema que nem a super sabia e estamos achando isso suuuper interessante aushausha   e é, acho que é isso....

  Nossa, me sinto eu de novo só por vir aqui no mywonderland s2

    Tenho falado mto com o jow e com o fabio e com a baah e com a naah no chat e gritado as coisas no twitter.... Mas não tem nada como contar as coisas pra vc, mywonderland s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário