quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ontem no metrô ~o~

 oh! o mywonderland fica tao lindo em versao celular ~coracoes~ so e triste a virgula seu um ! e os numeros nao quererem aparecer, mas blz kkkkkk'   prq mesmo tem um mocinho no metro agindo como eu agiria? medo. enfim.... salario caiu hj s2  e hj eu fui almocar c o jow no shops kkkk comi temakii s2   agora estou no metro! de volta pra casa! pensando seriamente em passar em alguma loja do shop tucuruvi (prq nao sei se eu falei, mas agora o tucuruvi tem um shopping kkkkk') enfim, comprar calcinhas. yup, calcinhas.

juro que nao sei o que houve! os livros aparecerem! as roupas! ate os pares de meia, mas nada das minhas calcinhas! elas su-mi-ram! o_o"

enfim! to ouvindo darvin e acho que nem falei do show que teve por aqui! ne? o show em que eu peguei um psicologo e que o thiago (sim, thiago vocal!) me fez ficar com o amigo do psicologo......  depois daquela noite eu larguei dessa vida e.e nao e pra mim (y)

acho que sobre o pierrot eu comentei! ne? e que a b conhece ele tambem... no outro post.... ou nao?  ah! whatever....  o que importa agora e: patinacao no gelo no tatuape!!!!


 ainda essa semana! sim!!! as 10 da manha, lol. mas e, eu vou s2  nao me acostumei em publicar por aqui! ainda! que role kkkk


  Ah, e isso prq hj no onibus tinha uma moça toda de branco com um jaleco no braço, e o jaleco no meu espaço, né.... E eu de batom vermelho aushausha Não, mas quase, quase que o jaleco fica com um bjo marcado no colarinho kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário