quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E quem está ai?

É estranho você pensar em algo para escrever e não saber ao certo quem pensou nisso...  Claro que foi você, mas quem é você?

   Quando você sabe quem é você, você consegue saber quando é você, e quando não é você. Para os outros, a mistura de todos 'vocês' é você... Para você, você é você e ninguém mais, e 'os outros são os outros e só'.


 Como você pensa? Como você reage? O que você faz? Quem é você?

   Se você gosta de vermelho, porque insiste em escrever sobre azul? É você que está escrevendo sobre azul, mas seria mesmo você?

    Quando se cria personagens em sua mente você consegue entender melhor as coisas, separar melhor as coisas, confundir melhor as coisas. E quem é que escreve? Quem vos escreve, Srta. MPS ou Existencia inexistente, ou ambas em uma discussão infinita sobre o que é o que, e pontos de vistas diferentes sobre um mesmo assunto de conclusão já esperada.

   E quem aqui vos escreve, não seria alguém que observa de fora o pensamento de uma pessoa consigo mesma? Mas não seria apenas essa pessoa capaz de ouvir seus dialogos? Portanto, quem agora está ai, a dominar estas palavras e manipular o cerebro de uma pequena existencia inexistente?

   Se a resposta estiver no texto, não se assustem....  Também não fui capaz de descorir até terminar as pontuações de mais um texto aleatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário