domingo, 26 de agosto de 2012

Eita

Meu deus que sonho louco o.o'''''

   Tudo começa com eu indo para algum lugar pegando um metrô....  E no meio do caminho eu encontro o Jow e um garoto conversando. Garoto mto bonito, devo dizer, aliás...  Dai eu vou até eles dar oi :D  Dou oi, o jow se assusta comigo e eu rio....  Eis que chega uma garota e começa a falar com ele... E eu só ouvindo...

Garota - E porque você não foi ontem?
Jow - É que ontem eu tava ocupado...
Garota - O que você tava fazendo ontem?
Jow - Pegando o Gabba.
May - SÉRIO? *o*''''''

Joe - Não *com a cara dele de é claro que não sua idiota! Só que sim*   [n/a: Juro que não sei explicar como é a cara que ele faz, mas é uma cara que diz e obvio que não, e no fundo você sabe que na verdade é um sim, só que as pessoas que não conhecem ele acham que não. foi algo assim]  e eu fiquei confusa se sim ou se não. Relevei.

     Dai chegou meu aniversário de 18 anos, oi, e foi no Hopi Hari, oi², só que não era exatamente o hopi hari, era um parque mais legale mais bonito :D  E ia ter uma 'baladinha' de noite, e todo mundo ia...  Eu sei que eu, a Isis e a Bia estavamos nos arrumando e a carol tava chorando...  Fui pergntar o porque e ela me puxou ra fra do quarto e disse...

Carol - É que ontem o Gabba falou que ele tava conversando com o Jow e achou ele muito gato de repente e eles se pegaram.
May - ....... 

    E eu pensando 'já ouvi isso antes... sabia, Sabia

May - ENTÃO ERA VERDADE!!!

Carol - NÃO!
May - Mas... Mas....
Carol - Não pode ser verdade. O que me preocupa não é nem o Gabba ter pego o Jow, me preocupa é ele não querer mais nada comigo!

  E nesse momento chegam Gabba e Jow de mãos dadas e eu - Ah, eles acabaram de chegar.....

Dai o Jow veio me cumprimentar e eu: Boom Dia :DD ou boa tarde, sei lá. E depois o Gabba, e dai o Gabba foi dar oi pra carol e u acordei sem saber o fm da história D:   E olha que eu tinha certeza de que o menino bonito de antes ia pra festa u.u'''''


  Mas foi um sonho beeem estraho (y)

  Eu a Isis e a Bia, por exemplo, iamos dividir um vestido (y)  A Isis ia usar a blusa azul, a bia a saia azul e eu as meias longas e as luvas azuis, pra não termos de ir com roupas iguais sendo que só tinh um vestido e.e'''


Nenhum comentário:

Postar um comentário