terça-feira, 19 de novembro de 2013

um bom desaniversário prfa mim, sim sim

Oooooi mywonderland! Parabéns pra mim, pra mim, sim sim sauhsuhauhsa

 Bom.....  Primeiramente, vamos às novidades.

 The L factor is dating \ o /  Good for him, no more fun for me u.u aushauhsuahsa

Mas ok, é um fato que eu consigo superar, mesmo porque não é como se comigo fosse dar em algu decente kkk'

  What else? I have a new friend... Não que eu tenha conhecido gente nova, mas tenho conversado diariamente com Sr. Rafa usahushauhsuahsa  Mó brisa as conversas com ele, cara! kkk

 Eeeeee  Eu sai da atento! /o/  Não sei se falei que tinha conseguido o escalada pra bilingue, né? Enfim, consegui /o/  eeee desde antes do halloween eu to sem trabalhar eeeeeeee.... Sai de lá prq arrumei um estagio em psi hosp. num grupo de estudos s2 Neppho, ai que amor xD


   Ah, sim, e meu pai, que comprou a moto sabe? Quebrou o pé..... E agora mamãe deve ter puxado algum musculo errado quando teve caibra e não ta conseguindo por o pé no chão... má que maravilha de inicio de ano pessoal asuhausha Ontem eu tava com um pressentimento estranho....   Só espero que ele não piore u.u''

Nenhum comentário:

Postar um comentário