sábado, 23 de novembro de 2013

E quem se lembra de dizer eu te amo antes do suicidio?

E quem não gostaria de acordar com um eu te amo?
Com uma carta no espelho do banheiro,
e fotografias felizes de cerca de um ano?

Quem não gostaria de ser acordado com eu eu te amo?
escrito de vermelho pelas paredes
com pétalas vermelhas pelo chão?

Quem não gosta de ser acordado com um eu te amo?
por mensagens, gravações, textos lindos,
escondidas entre lençóis e outros panos?

E quem não gosta de ser acordado com o eu te amo
que vai ficar marcado na memória
e virá junto da visita de um arcano?

E quem se lembra de dizer eu te amo
ou desculpe,ou me importo antes de receber as declarações?
Se o eu te amo só vem quando lembrado
como o outro pode controlar certas emoções?

Quem não gosta de ser acordado com eu eu te amo?
escrito de vermelho pelas paredes
com pétalas vermelhas pelo chão?

E quem não gostaria de ser acordado com mais uma carta suicida
e com sangue nas paredes, cordas nos telhados
a banheira transbordando e pelo ar de pesticida?

- Uma Existência Inexistente

Nenhum comentário:

Postar um comentário