domingo, 11 de agosto de 2013

a week(ness)

e apos as tentativas desastrosas de usar o app do blogger eu finalmente consegui me conectar de novo ww*  acho que tentei escrever alguma coisa nos ultimos dias por aqui, mas travou lindamente e e, deixei pra la kkkkk' bom... estou na marechal meia    hora adiantada. a fer me chamou agora a pouco pra assistir uma peca e acabei saindo cedo demais de casa kkk   vejamos! essa semana foi... tensa? sim! tensa e intensa. segunda minhas aulas comecaram, todos os meus profs parecem uns fofos. vi o chaveirinho s2 e segunda eu estava aparentemente extremamente volatik....   meus pais falaram que eu briguei com o leo antes de sair de casa e!tipo , eu nao lembrava disso! sei que cheguei em casa e minha mar perguntou se eu tava mais calma....  depois no servico eu meio que surtei .-. comecei a chorar do nada na p.a. e minha suuper (ela e mto fofa, gente!) ela achou o numero de casa no sistema e ligou pros meus pais irem me buscar ppprq eu nao ia embora como estava kkkk primeiramente eu seria esscoltada, mas um metro descarrilhou na barra funda e preferi nao ficar na muvuca que era a fila pra pegar o metro. tal mae tal filha! disse a baah kkkkk

 depois eu ainda estava meio estranha uessa sentenca ficou horrivel! mas e mo role apagar tudo pelo cel)  fiquei meio estranha ate quarta ou quinta! acho. sexta eu sei que ja estava nos trinks (ou como sempre kkkk)   sei que tava mal no inicio da semana! um desespero que so! queria postar no mywonderland sobre tudo mas e o tempo?  felizmente tudo se acertou unao que algo tenha acontecido, mas o surto passou)

Mais uns seis minutos e alguem ha de chegar. mas esse tempo escrevendo foi bom nt   amanha comeca mais uma semana. longa ou curta? nao sei, so nao posso esquecer que estamos falando de minha vida, e que eu e ela nos damos mto bem s2  Eu to tao num cantinho que e capaz do pessoal chegar e nem me ver xD   iremos eu! fer e jow /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário