segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um dia muito feliz *-*

  • primeiramente iamos para a galeria... Me atrasei...
    Cheguei na republica estavam lám a baah e a lal. Dai eu toda feliz: eba! Não fui a ultima! Baah - Não... Na verdade o jeyk falou "Eu vou descer pra ver se encontro ela e ela vai subir, querem ver?" Nós rimos, passou um tempo e ele subiu gritando "Eu não disse!!!???!!!" depois fomos pra galeria, ela estava fechada.
       Como a galeria tava fechada e resolvemos ir pra liba, no meio do caminho olhamos pro alto e vimos uma intervenção de estatuas que eram varias estatuas em cima de prédios.Resultado: eramos um bando de adolescentes andando olhando pro céu em busca de estatuas suicidas. No meio do caminho vimos um carinha fazendo shows com um chicote, tipo cortar o cigarro da boca do carinha lá e continuamos andando.

       Teve uma hora que o Jeyk aceitou uma aposta de entrar na igreja da sé e gritar Satan e ganhou, só que depois saiu correndo por causa dos gcm's que estavam lá kkkkk Anyway, 10 reais pra ele xD
       Gcm = guarda civil metropolitana, só descobri isso no fim do dia prq o naito perguntou (ele jaja aparece na história kkk), então..
       Paramos num dos sebos da liba e, mano, eu vi um fantasma! Foi assim:
    Eu fui até o fim da biblioteca seguindo ondinhas e vi uma portadai eu fui olhando devagarzinho e vi um carinha. Dai eu sai andando e falei pra baah dai ela parou, olhou pra porta: May... não tem ninguém...  E realmente não tinha ninguém... TAM TAAAM   Nisso eu sai do sebo, depois voltei, fiquei vagando pelos corredores sem ver nada em especifico, saimos, fomos comprar doce. Depois fomos andar no sogo, depois fomos comer takoyaki, depois de comer o takoyaki eu abri um doce que comprei e era um pacote de explosivinhos, açucar que explode na boca *-*' dai a gente ficou se drogando lá (vulgo: comendo o doce e rindo demais), passou um menininho pedindo dinheiro. O jeyk deu moedinhas e eu dei o restinho do doce, ele andou e gritou "ISSO É BOMBA!!!" Mas a gente riu tanto!
    Depois encontramos com ele e com um colega, e o jeyk pagou um pacotinho pra eles, dai ficamos comendo doces, chegou o naum .Resolvemos ligar pro naito pra cantar parabéns, aliás, Parabéns Naito-onii-chaaan /o/  . Voltando, antes de ligarmos chegou um carinha de rastafari, a baah guardou o celular e ele disse "vocês querem ver arte? Vocês podem pagar com o que tiverem ai".A gente: ah, ta bom.... dai ele perguntou "Flor, estrela ou nota musical?" a baah - nota musical. Foi então que ele pegou um arame e foi moldando, moldando, moldando, todo mundo pensando que ia sair uma daquelas notas de ferro pra guardas em cima do movel E ELE FAZ UM ANEL!!! Sei que eu pedi um também e a gente fez uma vaquinha, todo mundo deu uns trocadinhos e ele levou 3,50 todo feliz. Mas, cara... Eu pagava 5 no anel que ele fez! E foi mto magico!!!! E ele era mto legal!!! E ele gostou do meu relógio aushaushausha. Dai tá... depois de comentarmos sobre que magico e eu fazer a observação de que ele acertou o tamanho de nossos anelares sem sequer olhar nossas mãos.... Detalhe. Nós ligamos pro naito, cantamos parabéns, o povo ao redor bateu palmas kkk E eis que ele fala "Legal, to indo prai" e a gente: O___O' dai começou a esfriar a baah me abraçou e eu ia me esquentando.
       Depois de um bom tempo, o naito fala pra encontrarmos ele na sé, dai a gente foi pra sé e achamos ele *-*  eu fiquei com uma das blusas dele enquanto ficamos conversando. Pra variar a gente lutou, comeu doce, riu, conversou, matamos a saudades, yaay e eis que chega um amigo de tec da baah, do naito e do naum, o ... gil? gil alguma coisa... é. ele tava com uma garota, acho que a namorada, conversou um pouco, foi com ela até o metro e dai chega a brunão!  Ela estudava no kk, me parecia legal xD Bom, o jeyk foi conversar com ela, dai o gil voltou e a gente ficou conversando. A gente dava tchau e voltava a falar. Dava tchau e voltava a falar. Sempre surgiam novos assuntos xD No final a gente se despediu e eu voltei pra casa conversando com o naum de filmes e essas coisas. ele ta fazendo um curso de animação, fiquei mto feliz por ele *-*

       E foi isso. Aliás, pela primeira vez o naito 'aprovou' um 'relacionamento' meu e.e''' Um arabe quis me conhecer, longa história para outro post, e só por que tem dinheiro passou pelos olhos rigidos e cruies do meu irmão... Vish, to bem feita e.e' E nao, não quero nada com o arabe (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário