domingo, 1 de julho de 2012

Paatinaçãão *-*'

Evento criado:

 Patinação no gelo

Fato: Estava eu assistindo tv calmamente quando a tv fala que a patinação vai ser em tiradentes... Fiquei confusa, fui pesquisar, pedi ajuda pro vitor só pra confirmar, e a patinação é em paraisópolis e.e''' Paraisópolis é longe pra caramba... querem ir no anhangabau ? Vão ter coisos radicais lá :3
 Alteração

 Não mais patinação no gelo.

Fato: Booom, a baah sugeriu a festa junina do minhocão, e a carol sugeriu ibira /o/ o que vocês acham? :DD
Fato²:
Então pessoas, por muitas e muitas votações, a maioria decidiu que vai ser Ibira e pique-nique, levem qualquer coisa, refri, pão, sei lá. Vamos comer e ser felizes pra sempre rsrs









Alteração

Pick Nick no Ibira

Fato:Vai ter patinação no gelo sim, no memorial da 'murica latina, só avisando.

  Alteração

Novamente patinação no gelo.

   O DIA!

A gente chegou na pista e falaram "ja fechamos. Tem gente contada prq ontem teve gente que não foi e a gente precisa fechar até as 5"
may - O_O *petrifica. vento passa. flha passa. pisca.* NOOOOOOOO! WHYYYYYYY
dai a gente sentou, comeu e ficou: que droooga. Até que então... Surge meu tio...   Eeeee ele conseguiu colocar a gente pra patinar, de 3 em 3, mas patinamos *o*
 Bom, o jeyk chegou a tempo de boa, mas cadê o vitor?
E eis que o vitor chegou na hora que a carol e o gaba iam entrar (eles eram os ultimos que seriam encaixados, ou o Vitor brotava, ou não)
e todos patinamos *-*
a bia caiu
eu cai
todos cairam menos o chato do natan u.u
 
  O gaba caiu lindamente uahsauhsa  E o Vitor foicou mto sexy de touca -n   Falaram que a primeira touca que colocaram nele rasgou, cara aushaushausha.
 
   Dai eu sei que tinha um super-buraco por lá que tava aberto, e as escadas levavam para o coiso de força. Mó emocionante descer aquelas escadarias kkkk'
 
   E a baah lembrou das moscas...
 
 Naito - não sei como as moscas entram no meu quarto...
 
 May - por de baixo da porta.
 
 Naito - May, elas são moscas, não soldadinhos pra rastejar.
 
   Rimos demais aushaushau' Saudades x3


 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário