terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Queremos protestar contra a injustiça atual.

Pessoas são pessoas... Não são perfeitas e nem feitas pra agradar alguém.
Pessoas tem seus próprios gosto...Não devem seguir tendencias que não gostam ou deixar que outros que não a entendem falem o que fazer e o que não fazer.


Gostos são pessoais. Não podemos obrigar uma epssoa a gostar de algo que ela não gosta.
Ao mesmo tempo temos de aceitar o gosto dos outros. Não julgar pela aparencia...

Queremos protestar nossa atual situação. Cheia de preconceitos num mundo que é guiado pela moda de estações...

Um guarda-roupa de estações? Não posso ter um... Nunca segui a moda, e não vejo problema nisso...


Se eu estou usando uma roupa que me faz sentir bem ninguém pode me contradizer.

Era assim que deveria ser, mas não é.

Queremos protestar contra o preconceito que as pessoas tem por Otakus. Por Nerds. Por Gays. Por lésbicas. Por fora de moda. Por losers e por populares. Por pessoas solteiras, compromissadas ou apenas ficantes. Por emos, Punks, e etc. Queremos protestar por esse sentimento repugante que as pessoas sentem ao ver alguém diferente. Algupem de raça negra, japonesa, até mesmo ariana...

Quremos que as pessoas entendam que todos somos humanos. Todos vivemos no mesmo planeta e todos seguimos o mesmo caminho que diz que quem nace deve morrer.


Eu sei que ninguém está lendo isso... E também sei que um monte de gente leria e falaria que eu sou uma retardada... Mas na verdade eu não sou.

Sou apenas uma criança feliz. Aproveito a vida enquanto posso. Não ligo pro que os outros pensam de mim, o que vale é o que eu tenho por dentro e não por fora. Por fora somos todos iguais. Não importa de quem eu gosto. Nem de quem eu não gosto. Não importa o que eu uso. Nem se eu sigo ou não a moda. Nem se eu su amiga de emos e gays e lésbicas.
O que importa é que eu mantenho a minha mente aberta. Por que quem não tem uma mente aberta nos dias de hoje só estará estragando a vida de muitos amanhã.

Protestemos, então, pelo direito a vida à sua maneira. Protestemos pelo que queremos ser, fazer e dizer. Mostremos às pessoas que o mundo não gira em volta de apenas uma delas, e sim, em volta de todas as pessoas, animais, vegetais e minerais que existem nesse planeta. Mostremos que todos estamos aqui e não podemos mudar a nossa existencia. Não importa o que temos de fazer, vamos protestar por um mundo mais justo!

Esses são meus sentimentos no momento. Quero um evento de anime pra poder mostrar como tudo é possivel, e quero protestar contra aqueles que falam mal de certas coisas que, na verdade, são insignificantes.

Não queremos obrigar as pessoas à andar com gays ou lésbicas, Emos, otakus, fora de modas e etc. apenas queremos que elas aceitem que eles também são gente. Que eles também tem sentimentos e que são epssoas corajosas por demonstrarem isso. por mostrarem o que gostam e o que querem.

São pessoas fortes que se destacam nesse mundo... Porém são pessoas mais fortes ainda que são odiadas por não seguirem o padrão costume...



Gostaria de ler esse post discurso em um lugar com muita gente... Mas sei que não da pra fazer isso kkkk Então, se vc estiver lendo, passa pra frente :D *sonhando* e deixa um coment ai sobre o que vc pensa. Não importa se for um coment me chamando de retardada... O que importa é que eu to aqui pra falar e quero ser ouvida! Sem pensar em consequencias, por que sei que o que eu falei está correto!

jaaa neee :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário