sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Há, unica :B (desenho em pratos com restos de petit gateau)

NOVO ESTILO DE ARTE! Gostoso e divertido ;D

o que fazer para passar o tempo quando vc acabou de comer o seu petit gateau e seu irmão ainda tem uma taça de sorvete de flocos inteira pela frente? Hum... Desenhar, claro!

Pelo menos foi isso que eu fiz :B Eu, pelo menos, nunca vi ninguém desenhar algo no prato em que comeu petit gateau com a sobra da calda de chocolate...

Exato. Materiais : Sobra do petit gateau (a calda que jogam por cima do bolinho e do sorvete), o prato em que foi servido, dois palitinhos de dente e minha mente criativa entediada :B



Agora com as férias estarei livre para escrever minhas fics :D Pretendo ler CNVN inteirinha. aham. CNVN inteirinha pra poder dar um fim que ela mereça!

Também quero continuar HKE e fazer a fic do jack com a k-chan...

tenho desenhos lindos e novos pra postar no deviant art, incluindo minha obra prima de restos comestiveis lol.

No momento estou assistindo onegai Twins (mentira, acabei de assistir ontem), Lovely complex, ou love com, (terminei hoje, há), Soul eater (stou no epi 24) e comecei agorinha mesmo Bokura ga ita.

É, agora eu estou planejando o meu horario. Louça, quarto, quebra cabeça e animes, além de fics pra ler e escrever ;D Casa da Danny, COM CERTEZA! Casa da B.

Estreia de Alice in wonderland, tim burtom ? Pode apostar que eu vou.
Man, é alice in wonderland *-*
Assisti New Moon. Espero que Eclipse seja tão bom quando nm foi... Prq "crepusculo" o filme foi terrivel! Pobre livro ToT

New moon foi bem mais fiel aos detalhes e ao livro kkkkk L)

Que mais? Ah sim. O ultimo post foi realmente curto não? háhá. A naah tava com problemas no blog dela e falou pra mim testar a minha postagem... Bem, ela reiniciou e tudo ficou mais bonito do que era... Vai entender xD

hum... Vou me indo agora prq Bokura esta me esperando...

Falando em bokura... PERDI O BOTOM DOS MEUS GEMEOS SHOUNEN-AI!!! MEUS LINDOOOS ToT E também perdi o botom de caveirinha YoY

Tanto faz... Aqui estão as fotos da minha obra prima ;D (Prestem mais atenção no desenho do que em mim, certo :P_)

Um comentário:

  1. HUAHUAHUAHAUHUAHUA serio eu tenho q tentar fazer isso e tbm quero ler essas fics hein

    ResponderExcluir