sábado, 28 de novembro de 2009

Dia do churrasco e pensamentos estranhos :B

Há... Pois é, eu sei que eu falei que possivelmente ninguém leria o meu post... Mas eu imprimi pra minhas amigas lerem e levei na escola e no final leram a parte que era pra sala toda e algumas pessoas leram a parte que falava delas... Nhyu >.<>

Bom, agora aqui está a minha preocupação. Hoje seria o churrasco da turma lá no clube, pooorém... Está chovendo :D Que maravilha. Será que eles cancelaram? Bom... Eu vou lá 12:00... Se não tiver ninguém, eu e a torta voltamos (sim, eu estou levando uma torta de sobremesa. Nham nham *-*)


Eu pensei em mandar uma mensagem pra unica pessoa da sala que eu tenho o numero e sei que vai no churrasco... Tipo, não que eu só tenha o celular dessa pessoa... Eu tenho o telefone e o celular das minhas amigas mas elas não podem ir no churrasco e além delas eu tenho o cel do mr p, que vai mas não tem credito... que beleza --'


Risos, eu e a naah estamos conversando via mensagens... Sim, eu estou sem credito. To usando o cel da minha mãe ^^'


O diguinho entrou \o/ Thank's Ele falou que com chua ou sem chuva ia ter esse churrasco, então eu vou :D E... Depois do churrasco eu vou ter uma apresentação... Será que a kazumi vai? o.O Vou tel pra ela :B

ELa ta na casa do pai... minha mãe pois credito no meu cel e ela entrou no msn ha ha ha...

Estou ansiosa... Será que a K-chan vai no churrasco? Estou esperando a mensagem dela no cel...

quero mais chocolate .-. sim, eu sou uma chocolatra...

As vezes penso por que chocolate não é considerado uma droga...

Ele é bom, acalma, relaxa, dá energia (depende do tipo e da ocasião) vicia e faz mal a saude em grandes quantidades...

pois é, se fosse assim amor também seria uma droga... É bom, te deixa feliz, triste (depende da ocasião) vicia e faz mal a saude em quantidades desproporcionais...

Há há, é a mistura perfeita. O namorado que dá bombom. é amor e chocolate xD

Ok, to brisando... Vou brisar nos testes de QI, dai eu vou, tomo um banho, pego a torta, o refri o violão e me vou.

Argh, argh.. Restart ta na minha cabeça desde ontem u.ú

Ufs... Bom, vou terminar esse post aqui... To trabalhando nele há uma hora e agora éhora de eu preparar o molde pra minha nova tatoo de henna.

Sabe como é né? Originais são sempre melhores e eu não quero usar a mesma tatoo que muita gente o.~
Tipo, nada contra. eu até uso, mas sei lá.... é dificil achar tatoos do jack o coelho kkkkkk

Bjos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário