sábado, 19 de outubro de 2013

um sonho drama romantico

Eu tive um sonho drama-romantico tão lindo que não queria mais acordar.

   Eles eram amigos coloridos. Ela morava com as 3 irmãs e com o pai, ou seria padrasto, tio, avo, tio avo? Era um homem. A mãe havia morrido quando pequenas, creio eu, e o 'pai' iria lvá-las para a casa onde elas haviam crescido para uma espécie de festival que teria por lá, era como se fosse um pick nick vitoriano...
    A garota queria muito ir, e pediu pro seu amigo mais próximo no momento pra ir com ela... Ele tinha um nome composto, não lembro se começava com h, n ou l ou p (prq, vamos lá, né... l,m,n, e p são as letras típicas do inc. da may :3) Depois dela muito chorar o mocinho aceitou ir, já que teria um parque aquático por lá.
     Foram então as quatro irmãs, três levaram seus namorados e 'eu' levei o amigo colorido.
Eu queria muito voltar pra lá pra procurar coisas que remetessem ao meu passado. Eu era pequena quando saímos de lá. Chegamos numa espécie de chácara e a parte da frente era como se fosse um hotel. Entramos no que seria nosso quarto, porém nosso 'pai' tinha reservado um outro, a suíte, para nós podermos tomar banho e passar um tempo por lá.

   Eu e o amigo resolvemos dar uma volta. Acho, pelo menos é o que faz sentido, que encontramos com uma prima minha. Eles se conheciam e ela estava querendo ficar com ele. Ele tinha outras 3 pretendentes além dela, mas elas não estavam ali (devo jogar na mega-sena com o  numero 4? ushuahs). Enquanto estávamos na frente dela ele cumprimentou ela todo fofo e me abraçou como se eu fosse dele. Confuso? Mais ou menos.
    Nós acabamos conversando sobre ciúmes e ele disse a frase "Eu gosto de fazer ciúmes com as garotas. E eu faço ciúmes com a mocinha que eu mais gosto."

   Continuamos andando e eu acho que cai. Então ele disse que me carregaria e eu disse que me recusava e ele insistiu e eu disse que eu era pesada e eu acabei sendo carregada ~o~  Entramos no quarto, meus tornozelos estavam melhor, separei as roupas pra tomar um banho prq eu cai em uma poça de lodo /o/
 Tirei minhas roupas, coloquei um roupão e separei o que usaria e sai pra suíte. Acontece que o cara foi junto. Eu estava possivelmente dando um gelo nele porque tinha entendido que ele fazia ciumes com a garota favorita (eu), mas isso pra enciumar outras garotas pra me deixar com ciumes. Então o cara ficava comigo pra fazer ciumes em outras garotas pra eu ficar com ciumes. Eu tinha entendido exatamente isso, mas fingi não entender.

  Ele ia me abraçando e tentando me beijar e eu brigando com ele, até que entramos no quarto sem que meu 'pai' percebesse (prq é estranho a filha ir tomar banho com o amiguinho numa suite) e nos enrolamos e caimos no sofá.

   A suíte era tipo um apartamento, na verdade, tinha uma sala, uma cozinha, um corredor com ois ou três quartos e um banheiro. Dos quartos e de um dos cantos do corredor surgiram minhas três irmãs aos amassos olhando pra mim. Tentei explicar que não era o que parecia. (eu tinha caido sentada em cima dele, e ele me abraço com braços e pernas tentando provar o contrario)  Elas começaram a rir, os caras também. "Já estava na hora!" uma delas falou e eu ignorei. Fiz ele me soltar e falei "Vamos, eu quero toar banho."

  Só que nisso uma das irmãs que tinha voltado pro quarto durante as risadas chamou porque achou um album de fotos antigo de família. Eu fui correndo ver e fiquei lá...

  Eis que eu ia acordar, só que fechei os olhos e pensei "Vai ser ou o albúm, ou o banho de banheira...." então eu acabei vltando a dormir e puxei o mocinho pro banheiro pra poder tomar banho de banheira (prq sou frustrada. Em todos os banhos que sonho com uma banheira, nunca consigo entrar nela.)

  E o banheiro não tinha uma banheira..... TINHA UMA PISCINA @_@

E a piscina era rasa e aquecida, a água estava morna. Tinham umas 3 moças e 1 moço cuidando do lugar prq tinham umas árvores e flores e plantas e uma fonte pra colocar a espuma da banheira que era COMESTIVEL!

  Ai eu sei que ainda estava ignorando ele e fui procurar pela espuma e a piscina era quase um labirinto. Eis que achei um espaço com várias flores. Era onde você escolhia o cheiro que vc queria pra água. Ai eu acabei toda fofa chamando ele pra escolher a espuma. Mas nossa, era um espaço revigorante e místico aquele cantinho. Ai ele meio que escolheu de rosas. Eu peguei um cubo de rosas e levei pra fazer a espuma. Só que quando eu estava terminando a espuma eu vi o cara dando em cima no meu cara! Ai eu cheguei lá e joguei um pouco da mistura (que parecia uma geléia) da espuma no meu amiguinho, caiu no canto da boca dele, ai eu beijei só pra ver que gosto tinha e pra que ele visse que eu tinha perdoado ele e depois coloquei o resto na fonte pra fazer espuma.

  Ele foi atrás de mim e me abraçou "Agora eu to perdoado então?"
eu não falei nada
"Sua boba. Viu como ciúmes funciona?"
"Pra que eu vou te perdoar se vc quer ficar com outras mocinhas?"
"Mas eu já não falei que eu só gosto de fazer as cenas de ciúmes com a garota que eu gosto?"
"Que seria eu?"
"Sim"


  Ai felizes felizes, alegres alegres fizemos as pazes. E eu acordei e me forcei a voltar a dormir. Saimos da piscina e fomos pra um super brinquedão de água e ficamos brincando por lá.

  De lá chegamos em uma área que tinha uma casinha velha. Minhas irmãs estavam lá, estavamos todos vestidos, já, para o picknick.

  Acontece que eu tive uma memória estranha da casinha e comecei a procurar por mim nela. Coisas que eram minhas.... E achei. Um colar que tinha uma foto antiga de uma mulher que parecia comigo e um cara que parecia com o amigo e mais algumas pessoas, outra foto só de nós dois e uma outra pessoa. Tinha também um broche de rosa... Eram várias gavetinhas, na três primeiras não achei nada, na quarta eu achei.

   E então abri o armário e encontrei um suporte de vela e umas coisas de bruxaria. Sabia que o suporte de velas era meu, ai acenti com estrelinhas porque era um buraco maior no meio e outros buraquinhos ao longe, se acendesse um, todos os outros acenderiam.

  Enfim, descobri meu passado bruxesco na casinha e de lá fui dar uma volta sozinha. Eis que miha prima deu em cima do meu amigo e eles foram atrás de mim pelo coiso d'água, e ele acabou dando o fora nela, eu fiquei com ciumes, mimimi, mas ele conversou comigo e ficamos alegres de novo...


  Dai era de noite, tinha arco e flecha e bebida e toboáguas e eu acordei..... Acho..... i.i


  Mas gente, to apaixonada pelo cara! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário