sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Momentos decisivos

 Sabe quando as pessoas falam que existem momentos decisivos na vida que podem mudar tudo? Obviamente eles podem ser coisas pequenas. Cinco centavos achados, segurar a mão de alguém, bater em alguém, um sorriso, um olhar, uma palavra, uma letra, um número...  Qualquer coisa que façamos será um momento decisivo, sim, qualquer gesto pode mudar as nossas vidas, respirar, por exemplo. Se você decide não respirar, você desmaia/morre! Mas existem momentos decisivos que são mesmo decisivos... E que você esquece...

    E um dia lembra...

 Engraçado como as coisas vão se ligando em sua mente, como um quebra cabeça que vai se completando de uma maneira aleatória, onde uma peça pode ter contato com outras mil.

  A lembrança veio ligada à uma coisa que aconteceu hoje.

"O fato de eu não sentir nada é porque eu tenho tanta gente aos meus pés que nem tem graça"
"Mas isso não explica o fato de eu não sentir nada .-."
"Você poderia ter todos os caras se quisesse, may" ele disse, ou algo do gênero
e eu - não; e ele - sim; e eu - não; e ele - siiim; e eu - no, i can't; e ele - aham, sim sim.

   No onibus, sozinha com meu NOVO FONE DE OUVIDOO s2 caham.... sentada, observando a noite -e como eu amo a noite- eu pensei nessa frase

  Por mais que sejamos parecidos, não sei até onde somos iguais nessa parte...  Eu digo, ele sempre teve as garotinhas na palma da mão, eu só fui ouvir um elogio de verdade aos 14 anos... e depois de novo aos 16...
digo, elogios vindos de garotos, não das amigas...  Agora eu ouço, dos amigos e tals...  Mas antigamente eu não ouvia. Ele dizer isso me fez pensar que não era bem assim. As coisas de antigamente não deixam ser assim. Garotos não olham pra garota esquisita como uma garota, só como uma esquisita!

   O fato de eu 'poder' ter garotos se tornou invalida com um passado verídico onde eu definitivamente não tinha garotos. E isso me levou à lembrança de zoações e à uma que eu não me lembrava... Mesmo mesmo...

    Quantos anos eu tinha? Sete? Oito? Nove no máximo! Era Halloween... Eu estudava do lado de casa...  Dia de fantasia... E eu voltava sozinha. Voltei fantasiada (capa de bruxa e chapéu) pra casa e no caminho passei por uma escola que fica aqui na rua... E começaram a mexer comigo, claro. Pessoal mais velho rindo da cara da criancinha feliz em seu dia especial...

  O que dizer? Ela voltou pra casa, entrou e trancou a porta - na verdade, a bateu com força. A raiva fluia de seus olhos e saia em rajadas de ar de seu nariz e de sua boca. Não fazia barulhos nem gritava, não queria  ouvir os ecos de seus próprios gemidos, as vozes no modo 'repeat' já eram o suficiente. Além de que, estava sozinha, não faria diferença fazer ou não barulho.
   Jogou seu chapéu de bruxa em seu quarto, tentou desamarrar a capa, mas o nó estava cego. Cego como ela, que nada via, apenas ouvia. Não eram os primeiros a falar dela, nem seriam os ultimos a deixar palavras ecoando em sua mente... Palavras que foram trocadas pelas palavras dela. Palavras dela que preencheram a mente. Foi até o armário da cozinha em passadas rápidas e pesadas, pegou uma tesoura e seguiu até o quarto da mãe no mesmo ritmo. Parou em frente ao espelho e se olhou. Olhos vermelhos, cabelo emaranhado, nó na garganta; Levou a tesoura até o nó, suspirou e o cortou.

   "Eu vou mostrar pra eles do que eu sou capaz. Um dia eles vão ver quem eu sou... Um dia EU vou ver quem eu sou........ Porque eles não me importam. Não me importarei mais com eles, apenas provarei que não sou uma inútil, uma humana a mais no mundo."

   E com esse pensamento, a garotinha de no máximo nove anos de idade dobrou sua capa de bruxa pensando em como consertaria ela para usar no ano seguinte, e a guardou no fundo do guarda-roupa, junto da memória daquela tarde.

   Ela nunca mais ouviu o que as pessoas diziam;
   Ela passou a fazer coisas mais bizarras do que antes;
   Ela aprendeu a fazer de quase tudo;
   Ela mostrou pra si mesma de que existia para, no mínimo, alguma coisa. E os outros? Que se matem em seus trabalhos infelizes e relacionamentos falhos.

    Ela se mostrou viva, feliz, e uma colecionadora de sonhos realizados.

 

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pensamentos sobre o pensar.

As pessoas não gostam de pensar, por quê? Eu sei que pensar é ruim, mas eu sei disso pois eu penso. E elas não podem dizer que pensar é ruim se nunca pensaram antes...

  Tem gente que tem preguiça de pensar, mas pensar é bom....  Pensar é tão bom que chega a ser ruim. Eu amo meus pensamentos, isso se eu pensar que eu penso, mas odeio eles pelo simples fato de pensar.

   É tão paradoxo. Eles poderiam ser meu ganha pão, na verdade, eles podem algum dia ser meu ganha pão -os pensamentos. Publicá-los, uma pequena coletânea... Mas eles não serão, porque ninguém quer comprar pensamentos hoje em dia. Ninguém quer comprar pensamentos (pois não querem viver segundo o pensamento de um outro alguém, uma busca insensata pela originalidade que está mais para uma réplica exata de vontades humanas), mas também ninguém quer pensar .

   É assustador pensar que as pessoas são como são por preguiça de pensar um pouco mais (todos somos capazes, como diz, em teoria, a raça que representamos) e pensar que sou como sou por pensar demais. Pensar em tudo, mas não pensar em nada. Talvez eles não pensem que pensar é ruim, apenas que é complicado... Mas é ruim pensar. E eu digo isso porque eu penso. E quando eu penso eu chego a conclusões que mais ninguém chegaria, que mais ninguém entenderia... Pensar dói, não pelo trabalho, mas pelas conclusões do ato. Mesmo assim, mesmo sendo ruim, eu gosto de pensar.

   Pensar é uma das piores drogas da humanidade. Tanto por ela sempre estar com você, independente se você quer ou não, uma hora, um dia, um minuto, segundo, milésimo de eternidade... Em algum ,momento você terá de pensar, quanto pelo fato de que uma vez que você pense, você acaba pensando mais, e mais, e mais.... E sem pensamentos se sente vazio, então você pensa e ao pensar se corroe.

  Já pararam pra pensar, também, sobre o fato de se diferente? Todos querem ser diferentes hoje em dia, mas querer isso torna todos iguais. Ninguém pensa sobre isso, o que tornaria aqueles que pensam sobre isso diferentes, de alguma forma? Ninguém pensa que ser diferente é ser igual a todo mundo hoje em dia, e querer ser igual à alguém continua ser igual, e ser igual à alguém diferente também te torna igual... Mas as pessoas não pensam. Quando pensam é no que vestir, no que comer ou em como mudar. E a conclusão é que a maneira mais fácil de mudar é seguir um padrão novo que está mudando lentamente. Quanto mais rápido acatar ao padrão, menos pessoas irão falar que você é igual, mais pessoas falarão que você deixou as pessoas diferentes. Quanto mais rápido desenvolver uma ideia diferente para as pessoas, mais pessoas vão aderir a ela para serem diferentes, tornando-se assim todas iguais. 

   Por que mesmo eu não venderia a minha coletânea de pensamentos, se pensar é 'diferente' e não pensar é igual, portanto logo mais muitas pessoas estarão querendo pensar (mesmo que não por si sós)? Ah, sim, como não estão acostumadas a pensar, elas teriam preguiça de passar da primeira frase.


   As pessoas não gostam de pensar. Eu sei que pensar é ruim, mas eu sei disso pois eu penso. E elas não podem dizer que pensar é ruim se nunca pensaram antes...

  Tem gente que tem preguiça de pensar, mas pensar é bom....  Pensar é tão bom que chega a ser ruim. Eu amo meus pensamentos, isso se eu pensar que eu penso, mas odeio eles pelo simples fato de pensar....

    Pensamentos nada são do que infinitos ramificados em espirais sem fim. Quanto mais rápido correr por entre eles, mais fácil será ser jogado de um ao outro.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Errado, srta. errada.

Quão errado está o errado? Afinal, o que é ser errado?

É errado ele gastar fortunas em três peças?
É errado ele gostar de caras?
É errado ele querer nunca mais ouvir falar dela?
É errado ela querer liberdade?
 
  Quão errado é ser errado? E porque o errado é errado?

É errado ela não ter um estilo?
É errado ela pegar a primeira roupa do armário?
É errado ela não notar quais os sapatos que as pessoas estão usando?
É errado ela ainda falar com ele?

   Se estar errado é heresia, Saber que está errado é pecado?

É errado ela não ficar ansiosa?
É errado ela não contar os minutos?
É errado não ligar para a entrevista, o primeiro dia na faculdade ou no emprego?
É errado ela querer andar de toalha a noite?

    Quem disse que o errado esta errado? E como chegou a conclusão de que não é certo o errado?

É errado ela querer ajudar sem saber?
É errado ela querer falar?
É errado ela apenas chorar?
É errado ela sonhar?

    Errado é aquele que está sempre certo. Pois não está certo quem nunca está errado...

Então é correto afirmar que a garota toda errada na verdade é um pouco certa?

   Acima de tudo, é ruim ser toda errada? Ou é pior ser toda certa?

Amor

Olá, meu nome é May(ara) e eu não entendo os humanos e sua relação com o amor... O que é esse sentimento que eles tem que eu não tive?

  O que é amar? O que é amor? Amor é algo tão forte que te faz querer parar de ver uma pessoa?

 Como as pessoas conseguem se sentir bem com outras pessoas sem uma minima relação de amor? (se eu sair por ai falando que de 3 garotos envolvendo beijos o unico - beijo- que eu realmente gostei (no sentido de sentir algo e não ficar 'ta, e ai?') foi o do garoto que eu gostava, as pessoas vão falar que eu tenho sérios problemas...  Mas cá entre nós, não são elas que tem problemas?)

  Droga, estou começando a virar aquela adulta chata que adota uma verdade...

 Ai, que droga .-.  Mas sério....  O que leva uma pessoa a gostar de alguém?

   Pra mim, porque eu realmente não sei o que é amor pros outros 99% das pessoas, amor é gostar de alguém... E simplesmente isso. É querer estar perto de uma pessoa mais do que outras coisas. Amar é você saber os altos e baixos de uma pessoa e continuar querendo estar do lado dela. É brigar com ela, é fazer as pazes, é gostar do que ela faz...  Gente, vamos lá, raciocinem comigo... Se eu estou namorando com alguém é prq eu gosto da pessoa! Eu gosto da companhia da pessoa, do jeito da pessoa, da pessoa em si...  E então nós terminamos........  E eu deixo de gostar instantaneamente da pessoa?  Gente! Não!

  Esse é o meu problema! O amor é simples demais pra mim, complexo demais para os outros - ou talvez eu seja só uma conformista aleatória. Digo isso porque eu sou prática. Se eu gosto de uma pessoa, namoro com ela, é porque eu gosto dela. Eu amo ela! Se a pessoa termina comigo eu não consigo deixar de gostar da pessoa. Poxa, eu gostava de conversar, de rir, de chorar, de falar, de ouvir antes mesmo de namorar. Eu não vou perder tudo só prq tirei uma coisa da lista .-.   Claro que não vou sair por ai "Ah, terminou comigo, ok, vou seguir a vida :D Nada aconteceu" Eu amava, um término dói....  Mas entre um término doer e a pessoa resolver nunca mais falar com a outra, como em muitos casos....

    Eu não sei.... Na verdade, tudo que eu sei se resume ao caso de gostar. Não faz sentido e dói mais saber que vc ta perdendo tudo, momentos de raiva, de risadas, de qualquer coisa só pelo fato de ter acabado com uma relação que não é nada mais que um nome .-.'

  E é pensando nisso e vendo que a maioria das pessoas que namoram e terminam não se falam mais eu chego ao inicio desse post. Sono demais pra pensar mais sobre isso. Já pensei mto sobre eu ser uma criatura errada, e se é errado ser errada... Neste momento sou uma garota com sono, e eu não entendo os humanos e sua relação com o amor... O que é esse sentimento que eles tem que eu não tive?

Nosso ponto de vista sobre adultos

 Pois saibam que vocês são humanos, vocês ainda erram, vocês não estão sempre certos e vocês são algo que eu não quero virar.


de boa may
depois eles falam que não me escutam
mentira
eles falam que escutam
mas falam que eu não os escuto
eu fico pensando
como eles se sentiriam se eu falasse que eu sofri bullying na quinta serie
que eu passei um mes chorando
que ja me falaram coisas horriveis
e que meus amigos já foram capazes de fazerem coisas absurdas para me fazer rir
que eu tenho problemas psicologicos
mas não tenho tendencia a depressão
e coisas mais obscuras

nyu ...
e mesmo que vc tentasse falar eles não ouviriam, né?

não

ou falariam que é tudo exagero, que vc não sabe de nada e tals... .-.
uhum

pais são complicados nesse ponto. Adultos, aliás, são complicados nesse ponto
a maioria não aceita que também tem erros

falam para eu ser adulta
mas me tratam como criança

exato

enquanto eu
não peço para me tratarem como adulta
eu nem se quer falo que sou adulta
eu tenho 18 anos
e nenhum momento eu falei para os meus pais
"já sou responsavel por mim, sou adulta"
pq eles iriam rir
may
pq raios quando eu falo algo serio com vcs

eles não vem os erros neles, mas vem nos mais jovens, e dizem que por causa da falta de experiencia a gente não tem razão nenhuma.... Mas tem vezes que eu acho que em alguns casos temos mais razões do que eles, isso pelo simples fato de que eles não conseguem ver no que eles erram .-.

vcs não brincam ou dão risada
e quando eu conto algo serio
eles riem e acham que é brincadeira
pq raios vcs me entendem e eles não

baah, eu não quero virar um adulto assim -.
*.-.

eu tbm não

não quero esquecer que os mais novos tem de aprender tentando e errando, e não ouvindo o que é certo ou errado... Nem quero adotar um estou certa estou errada pra mim....
será que todos adultos já pensaram assim? D:

quero ter filhos, mas quero que eles me vejam como uma mãe e como amiga
como uma sabia
alguem que está para ensinar eles e educa-los
eles respeitarem
mas poderem rir e contar tudo para mim
sem se preocupar

sim sim

eu tbm não entendo
a maioria das coisas
a gente só aprende
errando

sim! Não adianta vc ir e brigar com uma pessoa pra ela não fazer tal coisa se ela acha que ta cet fazer isso... Vai que realmente tal coisa dá certo pra ela
e se não der, ela vai ter aprendido que tal coisa não dá certo!

sim
porra
só ensine ela a tomar cuidado

sim!
ensine que não deve aceitar bebidas de estranho, que se deve usar camisinha, que não se deve aceitar doces nem ir na lábia dos amigos
agora deixa a criança errar, beber, sair, fazer do corpo o que bem enteder .-.'

sim, ensine a ser dono do proprio nariz
a se virar
sim
deixa ela ser livre
deixe ela ter seus momentos de paz
eu queria ter um pouco de gaz helio
eu enxeria uma bexiga e escreveria num papel o meu maior desejo no mundo
quem sabe daria de ele se realizar

nhaw

sábado, 12 de janeiro de 2013

Inferno

"I was looking for a decent boy
For a tender glance
For a safety dance

The wuthering heights
And the stormy nights"

   Do fim do mundo ao paraíso, do paraíso ao inferno.

A noite começa com a Isis trancada em casa DD:  Triste DDD: Ela não foi DDD: Lástima DDD: Mas ok...  Vamos à noite

1 - a B errou o lugar (y) A gente passou uns 15, 20 min paradas no lugar errado asuhausa Estavamos uma quadra acima. 

2 - nos enturmamos com um garoto de 17 anos com cara de nerd que eu não lembro o nome, chamarei de o 17. Ele tava sozinho e com um copo de cerveja aushausha

3 - nos enturmamos com a turma que tava na nossa frente na fila. Eles eram mto legais! Eram mtos, não lembrarei os nomes, sei que tinha o william, e o nate, e o nmorado do nate. A b disse que era minha primeira vez numa balada e todo mundo ficou : AÊÊ PARABÉÉNS \o/ kkkkkkkkk

4 - Chegou uma turminha de bebados pra furar fila com a gente e um tal de Raul ficou falando com a gente. nota: A camiseta dele tinha um desenho mto legal tipo feito a mão e ele ficou abraçado em mim e na b pra não cair alegando ser gay. 

5 - Abriram as portas do inferno......

(...)

Então, as músicas eram legais. Dancei tanto que hoje estou sentindo que minha cintura saiu do lugar, se é que isso é possivel. Mas tudo bem, dançar é divino s2

(...)

A primeira parte da noite se baseou em conhecer mais o grupo legal que nós nos enturmamos, dançar no pole dance e dançar. Musicas de todo o tipo, foi tão lindo s2

(...)

Como eu não tinha bebido nada lá fora, só uns golinhos de cerveja, blergh, eu resolvi comprar uma doble tequila, QUATORZE REAIS!!!! Duas doses, gente! Bebi uma e a B bebeu outra. E é, foi só pra deixar a boca com gostinho de limão asuhausha

(...)

Depois de muito dançar o pessoal resolveu sair, só que acontece que eu e o Nathan não saimos e voltamos pra pista. Ele sentou com o namorado dele e eu fiquei dançando com as meninas e com o 17...  Acho, não lembro se ele tava lá....  Enfim...  Surge o Raul, o carinha da fila com camiseta legal, e começou a dançar com a gente...  E dai ele começou a dançar comigo......  Devo por as reticencias aqui ou narrar ? kkkkkkkk

  "A gente dança tão igualzinho, falta só um beijinho pra ficar perfeito"
  "Hum, será?"
  " Depende de você."

 O resto é história minha gente o/

    Dai a gente ficou enquanto dançavamos e tava tipo, no finalzinho da música, e então acabou a música e ele se virou pra um lado e eu pro outro como se nada tivesse acontecido e não tivessemos nos visto...

   E o Nathan e o boy magia dele olhando pra mim tipo: :oooo

   E eu: Lalala ''''':333

   Eles são mto legais, cara.

(...)

    A b voltou com o pessoal, entre eles estava a mari, ela é legal também, e o william também tava com eles. Dai todo mundo começou a dançar e ela, b, pegou o 17.........

    Depois da b ter pego o 17, o 17 veio dançar comigo...  E, bom, se não era o povo brincando de se encochar, ir dançar significava querer te pegar. 

  Pausa: Encochar é com ch e não com x, que feio, gente! Play:

   E nisso tava tocando womanizer.....  É o tipo de música que a may dança, né lalala  Dai ela se perdeu na música e foi dançando com o garoto....  E ele fez biquinho e tentou me beijar e eu dispensei ele com o dedo no maior estilo: Da licença que eu estou me empolgando com o estilo de música que eu sei dançar.

   Ele insistiu... E levou outro fora.

   Dai ele tentou de novo.... E levou outro fora e.e''''''''''''''''''''''''   
(...)

    Três foras depois ele foi dançar com a b e com a mari (maxixeeee)....  Quando elas se pegaram, só isso :D
 Dai a b me puxou pra tomar um ar lá fora e soltou: Eu peguei uma menina. E eu: Eu peguei o gay da fila e.e''''

 [N/a: Pô, me sinto problemática assim u.u Mas calma, mta calma.]

(...)

    Um tempo depois de dançar, sentar, dançar, e etc, eu, a b, a mari e o nathan saimos e fomos lá fora tomar ar. Dai de boa, eis a história de amor:

  O nathan e o b.m. dele eram melhores amigos, se conhecem há 6 anos, mas não sabiam que eram gays. Dai eles brigaram e cada um foi pra um canto. Dai eles se mudaram e um tempo depois se adicionaram no face. Eis que o boy magia cutuca o nathan e eles voltam a se falar. Dai o b.m. foi pra praia e eles marcaram de se ver e passaram a noite conversando na praia, pondo a conversa em dia, e depois disso o b.m. tacou ele n portão e rawr.  Cara, que história linda, sério.

    E então, entramos. Nisso já estava tocando os rocks da vida, creio eu.

(...)

  Não lembro se foi nessa hora, acho que foi....  Eu ouvi um

"MAYARA!!!"

   E olhei pro lado e vi quem? O BRUNINHO!!!! GENTE, O BRUNINHO s2s2s2   Saudades demais dele!!! A gente se abraçou por um tempão e ele tipo: "Mayaara, você aqui no inferno! Como assiim?!"

  E eu tipo : "Pois éé!!" asuahusa

   Dai começou uma música legal e as meninas me puxaram lá pra dentro. Dai eu gritei: Estão me puxando! Até!

 E ele - vai lá o/

(...)

  Dai eu fiquei toda: Bruniiinhoo *o* 
  E a b tava toda: Peguei uma menina!
  E é isso aê aushausha  Dançamos mais e mais e mais...  E então chegou alguém que puxou a b... E eu: pqp, ela disse pra eu não perder ela de vista. 

   Fui procurar por ela mas acabei é conversando mais com o bruninho s2 aushausha

(...)

A B voltou dizendo que o lover dela tava lá no inferno, então fomos até a saida. Láencontramos a takahashi, ela tava na fila com a gente, acho que com o povo loco, e era a primera vez dela no inferno. Dai apareceu o lover da b, ele se foi, a gente ia sair mas começaram a tocar musicas legais então voltamos a dançar \ o /  Nos sentamos... Um tempo depois vimos o pessoal legal indo em bora. Fomos até eles e demos tchau \ o /

(...)

Acabou que fomos no banheiro pra Takahashi tirar o salto...  Depois disso voltamos a nos sentar no palco e o segurança mandou a gente ir pros bancos. Dai fomos pros bancos e no meio do caminho quem esbarra comigo? O Raul!

 "Quanto tempo!"
 "Né! Um bom tempinho!"
 Dai eu não lembro o que ele disse e eu: Cara... Posso te fazer uma pergunta?
 "Faça"
 "Você quem fez sua camiseta?"
 " Não, eu comprei, dai veio alguém e pixou"
 "Aaah, eu gostei! *me referindo ao desenho*"
  "É escreveram free hugs." *abre os braços*
  "Aaah... Pois é, né!" *abraça*
*Surge a biah*

  "May, vem cá!"
  "Oi?"
  "Vem!" *me puxa*
  "Estão me puxando, até depois"
   Nós nos sentamos com a Takahashi
Biah - Quem era?
may - O cara da fila...
Biah - ........
May - O que eu fiquei....
Biah - Gente, eu achei que eu tava te salvando!
May - Hum.... B, acho que vc atrapalhou um momento u.u

(...)

Ficamos sentadas um pouco e então a B foi puxada pelo Lover dela que eu não lembro o nome, a takahashi se foi e eu fiquei alone. Dai eu pensei: "Ah, vou achar o garoto..." e quando eu me levantei vi ele na minha frente. Dai eu puis o braço no ombro dele e pulei, prq os bancos ficam num degrauzinho. Nisso surge quem? O 17 e.e'''

"Vem cá. Rola uma história de que o amigo aqui queria ficar com vc, mas ficou com sua amiga e quer pegar você. Rola?"

eu - Oi? o.O'''''''
 "O amigo *aponta pra ele* pegou sua amiga e quer te pegar. Procede?"
 "não .___.'' *olha pro 17 com olhar de 'foi mal ae*"
 "Pois é amigo, acho que não rola..."

    Me pergunto prq o 17 foi falar com o Raul se eu tinha ficado com ele e______________e'''''''' Sério, não entendo. Dai o 17 se sentou e o raul ficou parado na minha frente, dai a gente se aproximou e eu: Você não era gay?
ele - Mudei de time.
eu - Hum.. Interessante isso ai...
ele - sim...  

[n/a: Agora estou equilibrada com relação aos gays em minha vida, ou não aushausha]

    A gente se beijou e ele foi se sentar. Dai eu lembrei que a Biah tinha sido sequestrada pelo boy magia dela e fiquei tipo - o.o'''  Só que eu vi ela na minha frente então fui sentar com os meninos... Eu inocente puxei um banquinho e sentei, dai o Raul : Senta aqui.
  Dai eu puis o banquinho na frente dele e me recostei nele... Gente, como ele é confortável (y)

(...)

   A biah tinha deixado o celular, o rg, o bilhete unico e tudo mais comigo, então ela surgiu e disse que ia dançar com o boy dela e que não era pra eu sair dali.... E eu tipo: NÃO! FOGE!

 Dai eu disse pro Raul que a questão era que ela podia desaparecer e a gente começou a se beijar de novo...  Rawr, sem mais.  O pessoal do capitão disse que eu não podia ensinar as pessoas a morder, prq isso é exclusividade do capitão... Eu nem precisei (y)

(...)

 Bom, acontece que eu me esqueci do pedido da b...........  E a gente foi pra um lugar mais 'tranquilo' a pedido dele prq ele tinha ideias a mais na cabeça. Como eu sei que eu sei dizer não eu fui seguindo ele, como ele parou do lado do palco eu fiquei de boa. Ainda estavamos a vista. Só que ele queria que eu brincasse mais em baixo com ele. E eu tipo: Nah, não, nops, não, não não não. E ele: Prq?  E eu: Prq eu tenho vergonha e sou uma garotinha inocente, não faço esse tipo de coisa... E ele: Eu te ajudo a perder a vergonha agora. E eu pensando : B, está na hora de irmos pra casa e.e'''

   Mas beleza, eu sou firme e forte e não sei como ele continuou me agarrando enquanto eu me recusava a brincar com ele. Aposto que ele encontrava fácil garotinhas pervertidas pra fazer isso asuhasuha

  E outros dois comentários: Quando a gente se apoiou no palco eu descobri que minha coluna tem uma cobrabilidade incrivel e eu não consegui ver a cor do beijo dele o.o'''  Tava transparente, talvez um pouco verde musgo, mas não é certeza o.o''' Sei que era em espiral u.u'

"Garotos gostam de iludir
Sorriso, planos
Promessas demais
Eles escondem
O que mais querem
Que eu seja a outra
Entre outras iguais...
São sempre os mesmos sonhos
De quantidade e tamanho...
Garotos perdem tempo pensando
Em brinquedos e proteção
Romance de estação
Desejo sem paixão
Qualquer truque
Contra a emoção..."

(...)

  A b chegou, eu me arrumei e nós viemos pra casa \ o / Chegamos aqui 6:30, comemos, deitamos as 6:40, o despertador tocou as 7:20. Não consegui dormir, eu demoro pra apagar e.e' Dai papai levou ela pro metrô e nós fomos pro poupa tempo de guarulhos....


   EU TENHO UMA ENTREVISTA PRA CUIDAR DAS CRIANCINHAS NOS BRINQUEDOS DO D *o*

  E é, aqui estou eu....  Querendo a Naah, o jow ou a baah no face pra eu falar de como sobrevivi a noite e, nota: meu labio superior e minha lingua estão semi dormentes e.e' Ta engraçado aushausa

                                                    ~~~Nunca postei nada disso aqui~~~

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Teste de maquiavelismo

61 de 100.....  Sem mais, cara. Só faltava eu ser psicopata e.e'

TEste de NArcisismo - Choque


Você fez 21 de 40 pontos.

O seu nível de narcisismo é exacerbado, tanto que você fez mais pontos do que celebridades norte-americanas que realizaram este teste. Por isso, você se acha o centro das atenções, acredita que merece muito mais do que tem e se exibe para os outros com um ar de superioridade.
Veja abaixo mais detalhes sobre as suas características narcisistas:

Autonomia

Você depende dos outros para algumas coisas já que nem sempre gosta de assumir responsabilidades ou tomar decisões sozinho, apesar disso se considera bastante independente. Você se acha mais capaz do que muita gente, mas ao mesmo tempo reconhece que é possível e necessário aprender com os outros.

Autoridade

Você é um líder nato. A sua auto-confiança faz com que você influencie e lidere as pessoas naturalmente. Sua sede pelo sucesso fará de você uma autoridade em qualquer área.

Exibicionismo

Às vezes você gosta de se exibir e ser o centro das atenções, apesar de isso não acontecer sempre. Você poderia ser mais modesto e menos cauteloso.

Manipulação

Você até entende as pessoas, mas não se sente muito confortavel em manipulá-las. Você é persuasivo e convincente, e sua lábia já o livrou de alguns problemas.

Merecimento

Você gosta de fazer favores aos outros e geralmente tem o respeito que merece. Sua satisfação pessoal está muito mais ligada a ser uma pessoa feliz do que ser uma pessoa poderosa.

Superioridade

Você se acha uma pessoa especial e alguns elogios parecem confirmar isso. Você leva uma vida mediana e, até por isso, não gosta de expor as suas particularidades.

Vaidade

Seu corpo é mediano e você não gosta de exibí-lo. Você não é uma pessoa vaidosa e usa o espelho somente quando necessário.

  o____________________________________________o A verdade é: Eu sou narcisista DDD:

sábado, 5 de janeiro de 2013

Bodas

 Tava fuçando não sei o que e fui parar não sei aonde, onde encontrei a lista de bodas que eu, a carol e a bisis fizemos s2

5 dias - Balinha de Coca
2 semanas - 7Belo
1 mês - M&m's
2 meses - jujuba
3 meses - Chiclete
4 meses - Chup Chup
5 meses - Cup Cake
6 meses - Cereja
7 meses - Chantily
8 meses - Mousse
9 meses - Trufa
10 meses - Paçoca
11 meses - Suspiro
1 ano - Algodão Doce
2 anos - Bis
3 anos - Milk Shake
4 anos - Marshmallow
5 anos - Fondue
Ai já é a mais aushausha

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quarto dia do ano

Hoje está sendo o quarto dia do ano, então resumo dos outros dias

1 - vi meus primos, minha sobremesa sobert foi um sucesso, rendeu até briga de familia por comida :DD
 Ganhei uma caixa de chocolate goiabinhas de amigo secreto e dentro delas estava o ingresso pro dreams s2
E.... é :DD  Ah, e eu tive ótimas ideias para por em os pactuantes

2 - Foi terça? Sei lá o que eu fiz... MENTIRA!!! FOI QUARTA E EU  LIMPEI-O-MEU-QUARTO!!

   Limpei tão bem limpado que os céus me deram um presente.....  UMA BEYBLADE!!! A danny e a lê vieram aqui, nos comemos açai, terminamos de arrumar meu quarto e... É :D

  Ah, e eu escrevi uma carta pro André Irmão o convidando formalmente para a apresentação de domingo.

 De noite, no capitão, o jow postou uma pag aleatória do mywonderland. A que eu fiz com uma conversa de msn nossa enquanto ele me passava a capa do meu livro....  Momento: Como ele arrumou isso? Simples! Jogando o nome dele no google o.o  Fui fazer e o mywonderland aparece na segunda pag D: Nem com a nayê isso acontece, gente!

3 - Quinta-feira. Abner veio aqui em casa e me trouxe uma meia lua s2  Pra eu usar domingo! Lindo!!

 Nós fizemos um cartaz verde escrito green boy magia pro aug e é :DD  E cantamos, e ele me trouxe musicas e eu vi ele *w*  De noite eu lembro de imaginar a cena perfeita de parte da D*r indo ao shopping.

 Começou com uma conversa sobre decks, então a baah chegou e disse " Um dia levarei vocês todos pro shopping, deixarei vocês comprando e irei comprar roupas." Vocês = naito, abner e jow
jow- mas eu gosto de comprar roupas D:
Dai o naito voltou ao assunto original e eu:

May -  Sei que o naito voltou ao assunto original, mas é mais forte do que eu:

Parte da familia D*r vai as compras...

A baah deixa vocês (jeyk, naito, ab e jow) em frente à uma loja de brinquedos aleatória e diz: Agora comprarei roupas. Com isso o jow começa a choramingar, fazer biquinho e deixar os olhos lacrimejando como chantagem. O Jeyk entra na loja, Abner segura o Jow por um braço, o Naito por outro e arrastam ele pra dentro da loja.... Ele cruza os braços e fica com cara de emburrado o resto do passeio.

Enquanto isso eu e a baah vamos para a loja de roupas, olhamos pro lado e acabamos entrando em outra loja de brinquedos só pela diversão 
Dai o jow fez a pergunta: Eu e a may nos vestimos iguais, já que somos gêmeos?
E eu to com vontade de fazer isso. MUITA vontade muahahahaha

  Ah, e eu também consegui tirar 3 músicas (2 inteiras, 2 pela metade = 2 + 0,5+ 0,5 = 3) e é :DD

4 - Dia quatro é dia... HOJE :DD  sexta feira \ o /

  EU CONHECI O AUG! E a mãe fofa do aug! E vi o naito \ o / E o aab s2  e esqueci de pegar meu livro com ele aushausha

  E achei o terceiro colocado no ranking de bochechas mais gostosas !!!

Eu vou descobrir qual a ordem direitinho do primeiro e segundo colocado no dia do amigo secreto, prq o naito e o jow tem bochechas mto boas de morder!  O aug ta em terceiro :33

   A mãe dele é super interessante, já teve várias religiões e atualmente ela é budista. a familia dele é. mto legal isso!

  Tomamos sorvete e depois vim pra casa :DD  Consegui pegar o trem errado lalala, acabei indo parar em pinheiros, mas beleza aushaushaus  Cheguei e to viva e com as costas estraladas s2

  E o naito disse que eu emagreci s2 O legal é que sempre que a gente se ve eu emagreci, o que é bom prq eu to emagrecendo gradualmente :D  Enquanto me entupo de doces :DDD


 Agora colocarei as fotos de hoje no magikkotome e é aushausha

   E depois tirarei as músicas que faltam e aprenderei a cantar as que faltam e.e aushaushaushuashasha